Conheça os 4 dias de filmes de Carnaval 2017 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de fevereiro de 2017

Conheça os 4 dias de filmes de Carnaval 2017 na SIC



Na SIC o Carnaval são 4 dias de grandes filmes (cinema) e desde o passado sábado dia 25 de fevereiro e até amanhã terça-feira de Carnaval o canal de televisão, exibe filmes prescindindo assim da sua programação habitual nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira) respetivamente.



Conheça os filmes que começou no passado sábado de Carnaval e vai ser emitido até amanhã terça-feira dia de Carnaval, e visualize a Promo.



E entre os vários filmes contam-se várias estreias. Sábado temos Robocop, O Marine, Os Mercenários 3, Toy Story 2: Em Busca de Woody.



Já no domingo a SIC exibe Planeta dos Macacos: A Revolta (estreia), G.I. Joe: Retaliação, Arthur 3: A Guerra dos Dois Mundos, A Abelha Maia.


Na segunda-feira de Carnaval no dia 27 de fevereiro, as apostas recaiem sobre os filmes: 'Maze Runner: Correr ou Morrer', RIO, 'Os Três Duques', 'Sininho - Fadas e Piratas', 'Barbie Princesa Rockstar', 'As Aventuras de Peter Pan'.


Para o dia de Carnaval, terça-feira dia 28 de fevereiro, vão ser transmitidos os seguintes filmes: 
('Transformers: Era da Extinção' que estreia a partir das 16h30, 'Caminhos da Floresta' que começa a ser emitido às 14h30, 'Coelho Kung Fu' que estreia a partir das 9h45 da manhã e 'Barbie e As Agentes Secretas' é outro filme que estreia e poderá acompanhar a partir das 6h45 da manhã de terça-feira.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas