CONHEÇA O LOGOTIPO E A SINOPSE DA NOVA TELENOVELA 'PAIXÃO' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de agosto de 2017

CONHEÇA O LOGOTIPO E A SINOPSE DA NOVA TELENOVELA 'PAIXÃO'



Realizou-se no passado dia 21 de Julho sexta-feira, no Algarve – no Clubhouse do Golfe dos Salgados, junto ao Salgados Palace Hotel (grupo NAU) o evento de apresentação do elenco da próxima novela da SIC.

A próxima nova aposta da SIC, produzida pela SP Televisão, tem o Algarve como cenário, nomeadamente as zonas de  Albufeira, Loulé, Olhão, Vila do Bispo, Faro e Tavira e também Africa do Sul.

Cenários como a praia, o Zoomarine, e os pomares do Algarve são ambientes que nos vão envolver no enredo de uma  história arrebatadora de paixão, perseverança e resiliência, de homens e mulheres que vão ao limite para conseguirem aquilo em que acreditam.

'Paixão' tem como protagonistas os atores Margarida Vila-Nova, Joana Solnado, Albano Jerónimo e Marco Delgado e ainda um elenco de luxo, onde figuram nomes como Rita Blanco, Maria João Abreu, António Pedro Cerdeira, José Mata, Cláudia Vieira, João Reis, Débora Monteiro e muito outros.

Com estreia prevista para o mês de setembro, esta telenovela que surge na sequência do sucesso das novelas 'Coração D'Ouro' e 'Amor Maior', transmitidas em horário nobre na SIC e vistas diariamente por cerca de um milhão e quinhentos mil espectadores.

'PAIXÃO' é a nova aposta da SIC que surge na sequência dos sucessos Coração d'Ouro e Amor Maior. Com Algarve e Africa do Sul como palcos principais, Paixão conta a história de um amor que foi destruído por uma mentira.

Conheça o logotipo e a sinopse da nova telenovela portuguesa 'Paixão' da SIC e da SP Televisão!

Esta é a história de um homem determinado a lutar pela justiça e a recuperar dez anos de vida e de um amor inabalável que resiste ao tempo e a todas as ameaças. É uma história arrebatadora de homens e mulheres que vão ao limite para conseguirem aquilo em que acreditam.

 
Saiba mais sobre a nova telenovela, no site da SIC Online! 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas