'Red Bull Air Race Porto' dia 2 e 3 de setembro em direto na SIC e SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de agosto de 2017

'Red Bull Air Race Porto' dia 2 e 3 de setembro em direto na SIC e SIC Radical


São esperados milhares de espectadores alinhados ao longo das margens do Rio Douro!


Dez anos depois da estreia da competição no nosso país a 'Red Bull Air Race World Championship' está de volta a Portugal.


A ação 'Red Bull Air Race Porto', regressa assim às margens do rio Douro nos dias 2 e 3 de setembro, com o Porto a corresponder à sexta e antepenúltima etapa do calendário.


No próximo sábado e domingo, vai ser emitido nos canais em direto da SIC, SIC Radical e em simultâneo no site Online em http://sic.pt acompanhe esta fantástica etapa.


O Diretor Geral da Red Bull Air Race GmbH, o austríaco Erich Wolf, não esconde o seu entusiasmo perante uma das mais sonantes novidades da décima temporada do Campeonato do Mundo; "Estamos muito animados com o regresso da Red Bull Air Race a Portugal, que é uma das etapas preferidas do público e dos pilotos. (...) Estamos especialmente orgulhosos por trazer de volta ao rio Douro esta corrida de alta velocidade a baixa altitude e estou certo que cada piloto e cada equipa tudo farão para ser coroados no Porto perante os aplausos de milhares de fãs". 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas