Programa >> 'Ainda Faltam 3 Anos Para O Ano 2000' da SIC – Especial Fim de Ano do site SIC Gold Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de dezembro de 2017

Programa >> 'Ainda Faltam 3 Anos Para O Ano 2000' da SIC – Especial Fim de Ano do site SIC Gold Online




'Ainda Faltam Três Anos Para O Ano 2000', o programa especial de Fim de Ano do canal de televisão SIC para a Passagem do Ano de 1996/1997 apresentado pela apresentadora Teresa Guilherme. 

Esta emissão do programa especial mencionado no parágrafo anterior, foi transmitido no dia 31 de dezembro do ano 1996.


Hoje sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, aqui no site SIC Gold Online, recorde um excerto desta emissão deste programa especial, transmitido em formato diferido, na SIC.

Onde também no site SIC Gold Online, comemoramos o Fim de Ano, com este programa especial do canal.


Contou com a participação, de vários convidados musicais,entre os quais o cantor Miguel Ângelo(Pode recordar a atuação do Miguel Ângelo, no primeiro vídeo publicado abaixo deste texto, deste artigo). A cantora Sara Tavares e a cantora Anabela, foram também convidadas musicais, deste programa especial do canal SIC Generalista. (Pode rever as atuações no segundo vídeo, publicado abaixo, neste artigo).

Posteriormente, como foi referido anteriormente neste artigo, houve uma CONTAGEM DECRESCENTE PARA o ano de 1997, que em simultâneo davam um plano dos rostos profissionais da SIC, que também contavam a contagem decrescente para o novo ano. 

Outros convidados famosos conhecidos dos telespetadores que acompanham o canal SIC desde o início, foram: a apresentadora Júlia Pinheiro, (pode ver no terceiro vídeo abaixo, neste artigo), o director de programas da SIC, na altura o Dr. Emídio Rangel e o Jornalista e Pivô o Rodrigo Guedes de Carvalho. 


Os outros convidados do programa especial mencionado, eram também os profissionais da SIC, que passo referir, entre os quais, o Apresentador e Ator João Baião, o Jornalista Artur Albarran, o Apresentador Henrique Mendes, a Apresentadora Fátima Lopes, a Jornalista Alberta Marques Fernandes, o Jornalista e Pivô José Alberto Carvalho, entre outros mais profissionais da SIC Generalista.




Atuação do cantor Miguel Ângelo, reveja no vídeo seguinte:





Atuação das cantoras Anabela e Sara Tavares, recorde em seguida:
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas