Conheça as novidades das Séries em dezembro 2017 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de dezembro de 2017

Conheça as novidades das Séries em dezembro 2017 na SIC K



Conheça as novidades das Séries para este mês de dezembro de 2017, este mês que celebra a época Natalícia (do Natal), no canal de televisão SIC K, em detalhe, em seguida.



'EVERYBODY LOVES A MOOSE' / 'TODA A GENTE GOSTA DE ALCES' – Estreia segunda-feira a domingo 06h30 / 11h15 / 14h45 – NOVOS EPISÓDIOS.


Sinopse da série acima mencionada:

Jack é um rapaz comum que só quer fazer as coisas fixes que os adolescentes fazem e também adora inventar novos desafios. O problema é que ele tem um amigo mais velho, o Alce. Não vais querer perder as hilariantes aventuras desta dupla.



'POWER BATTLE WATCH CAR' – Estreia segunda-feira a domingo a partir dos horários das 07h00 / 12h00 / 14h15 / 18h15 NOVOS EPISÓDIOS.


Sinopse da série acima mencionada:

Num futuro próximo, a maior fabricante de automóveis do mundo lança uma linha de carros em miniatura instalados com a inteligência artificial de ponta da empresa. Os carros em miniatura autónomos, influenciados pelo relógio de pulso digital do proprietário, são uma sensação instantânea com crianças e conduzem à formação de um novo desporto global. 



Dentro deste mundo de alta tecnologia, quatro amigos e seus confiáveis carros procuram ganhar o torneio da Hero's Cup, mas são empurrados para o enredo de um vilão nefasto com a intenção de controlar todos os carros.




'SUPA STRIKAS' – Estreia 04/12/2017 segunda-feira a domingo 07h40 / 12h45 / 17h30 NOVOS EPISÓDIOS.

Sinopse da série acima mencionada:


Repleta de aventura, comédia, acção e futebol de parar o coração, Super Strikas levam-te para um mundo onde ser o melhor é apenas o começo! Acompanha o Shakes e a equipa na viagem pelo mundo para enfrentarem os maiores vilões do jogo e descobre futebol nos lugares mais inesperados!




'RATED A FOR AWSOME' / “A” DE ALTAMENTE – Estreia segunda-feira a domingo 10h15 / 17h00 NOVOS EPISÓDIOS.



Sinopse da série acima mencionada:



A DE ALTAMENTE segue as façanhas da "A-Team" composta por quatro grandes amigos numa missão perpétua para transformar o comum em incrível, o aborrecido em emocionante e o injusto em algo totalmente justo. Sempre que eles recebem uma chamada, tweet, ou sinal de fumaça, a equipa usa a sua imaginação, engenhosidade e coragem para tornar a sua cidade de Glickersville muito mais incrível…. ou ficarem de castigo por tentarem!!!!




'TOBOT S2' – Estreia segunda-feira a sexta-feira 07h30 / 13h30 / 18h15 NOVOS EPISÓDIOS.

Sinopse da série acima mencionada:

Há muitos anos atrás, Dr. Franklin Char e Limo, uma dupla de cientistas, trabalhavam para combinar as suas ideias num esforço para criar um robô que pudesse ajudar o mundo. No entanto, o seu laboratório é fustigado por um incêndio e os dois separam-se. 



Cinco anos depois, um grupo de homens misteriosos captura Franklin e para a surpresa de seus filhos gêmeos, Ryan e Kory, que que descobrem que o carro do seu pai é na verdade um robot que se transforma.




'SONIC BOOM S2' – segunda-feira a domingo 08h15 / 12h30 / 19h00 NOVOS EPISÓDIOS.


Sinopse da série acima mencionada:


Bem-vindo ao Mundo de Sonic Boom! É um Sonic que tu nunca viste antes. Sonic e os seus amigos vão enfrentar monstros tecnológicos com mau funcionamento, bizarras invenções e os estagiários do mal, Orbot e Cubot, os robôs leais de Eggman, que será enfrentado regularmente por Sonic, para afastar os planos do doutor maligno e as suas criações.




'LEGO STAR WARS: The Freemaker Adventures' – Estreia segunda-feira a Domingo 13/12/2017 10h30 / 15h15



Sinopse da série acima mencionada:



"LEGO Star Wars: The Freemaker Adventures" é uma nova série de televisão de comédia e de aventura que irá apresentar novos heróis e vilões em aventuras emocionantes com muitos personagens já conhecidos da saga Star Wars.




'YU GI OH ARC V S2' – Estreia segunda-feira a Domingo NOVOS EPISÓDIOS a partir das 21h30.

Sinopse da série acima mencionada:


Esta temporada mostra Yuya e seus amigos batalhando na Dimensão Synchro. Ao contrário das outras dimensões, a Dimensão Synchro não parece ser afectada pela invasão da Academia de Duelos e desconhece a existência das outras dimensões, como mostrado quando Zuzu e Yugo tentaram avisar os moradores de New Domino da possível invasão da Academia de Duelos e foram ignorados, com os residentes assumindo que a informação que deram foi uma fraude. 



A Dimensão Synchro só foi introduzida na tecnologia Real Solid Vision após a chegada de Jean-Michel Roget algum tempo após a prisão de Chojiro Tokumatsu. 



Além disso, a maioria dos seus habitantes desconhecia a existência de Monstros Fusion, Xyz e Pendulum até Celina, Shay Obsidian, Yuya Sakaki e Dennis McField realizarem suas Convocações na dimensão. Double Tuning também é usado nesta dimensão pelo Jack Atlas. Está implícito que isso é exclusivo dessa dimensão, já que Yuya não sabia disso durante seu duelo com Jack.




'HULK AND THE AGENTS OF S.M.A.S.H' / 'HULK E OS AGENTES S.M.A.S.H' – Estreia segunda-feira a domingo 05/12/2017 09h15 / 16h30. Estreia no dia 5 de dezembro 2017 terça-feira,no canal de televisão SIC K.

Sinopse da série acima mencionada:

Nesta divertida e animada série cheia de ação, os super-heróis mais fortes da Marvel, Hulk, Red Hulk, A-Bomb, She-Hulk e Skaar; juntam-se pela primeira vez para enfrentar ameaças que são demais para outros heróis. 

Vivendo sob o mesmo tecto os Hulks enfrentam os problemas quotidianos de uma nova dinâmica familiar não convencional, enquanto defendem a galáxia dos vilões ameaçadores. Eles também aprendem que não importa o quão grande tu és.



'SUPER HERO SQUAD SHOW' / 'ESQUADRÃO DE SUPER HERÓIS' – Estreia segunda-feira a domingo 27/11/2017 a partir das 09h15 / e às 16h30.

Sinopse da série acima mencionada:

O objecto mais poderoso do universo, a ESPADA INFINITY, foi quebrada numa batalha entre IRON MAN e DR. DOOM. Mas Doom não desiste facilmente; ele não deixará nenhuma pedra por virar até que recupere todos os últimos fragmentos. 



Iron Man supera os melhores heróis para vencer Doom no seu próprio jogo: WOLVERINE, HULK, THOR, SILVER SURFER e THE FALCON. Mas com amigos como CAPTAIN AMERICA e MS. MARVEL, e com a ajuda de toneladas de outros heróis, Iron Man pode levar o Esquadrão dos Super Heróis até à vitória!





'AGUILLA ROJA S3 / ÁGUIA VERMELHA S3' – Estreia segunda-feira a sexta-feira dia 13/12/2017 às 22h30.



Sinopse da série acima mencionada:



Acção, aventura e intriga colidem neste impressionante drama de um herói mascarado que luta contra a injustiça na Espanha do século XVII e está determinado a descobrir quem matou a sua esposa. Durante o dia, Gonçalo de Montalvo é professor e pai. De noite, ele é o Águia Vermelha, que luta contra o corrupto comissário local, Hernâni e Lucrécia, a Marquesa de Santillana. 

Ninguém sabe a sua verdadeira identidade, excepto o seu fiel servo Satur e um monge misterioso, Agostinho. Com as suas habilidades semelhantes às de um ninja, Gonçalo não vai parar em nada para se vingar da morte de sua esposa e por fim às conspirações contra a coroa espanhola. 

Na segunda temporada desta série emocionante, Gonçalo faz uma jornada para descobrir o seu passado quando ele descobre uma relação familiar surpreendente. Os planos de Lucrécia podem ter sido frustrados, mas ela continua a tentar encontrar maneiras de derrubar a monarquia, usando a sobrinha do cardeal como seu peão.




'GOSTO DISTO' – RR de segunda-feira a sexta-feira às 20h00 - A partir de dia 18/12 repete em mais dois slots (às 12h00 e às 15h30 aprox.)






Sinopse da série acima mencionada:



Com apresentação de César Mourão e Andreia Rodrigues, "Gosto Disto!" reflete um Mundo que é hoje maior que o nosso: são mais de 100 milhões de vídeos vistos por dia no Youtube e 3 mil milhões de visualizações diárias! “Gosto Disto!” Apresenta-se com bom humor, com conteúdos nacionais e internacionais, com rábulas e fotos, gaffes e momentos desconcertantes e insólitos! Um programa original para toda a família, para rir do princípio ao fim.




'EL CHAVO S1' / 'XAVIER S1' – RR segunda-feira a sexta-feira 18/12/2017 às 16h00.

Sinopse da série acima mencionada:

Xavier é um garoto doce e adorável que encantou milhões de telespectadores com as suas travessuras ultrajantes, sua inocência encantadora e uma generosa ajuda de mal-entendidos que levam sempre a situações muito divertidas.



'EL CHAPULIN COLORADO' – Estreia segunda-feira a sexta-feira dia 18/12/2017 às 16h20.

Sinopse da série acima mencionada:

Chapulin Colorado leva-nos às aventuras surrealistas de um herói com um coração nobre que parece tolo e um desastrado, mas o seu entusiasmo jovem supera sua lógica ilógica para no fim das contas, salvar o dia.




'MR BEAN The Series' / 'Mr Bean a série' – Estreia segunda-feira a sexta-feira dia 18/12/2017 a partir das 12h00 / 15h30 / 19h50.


Sinopse da série acima mencionada:


A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e ingénua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson sempre viu o personagem como um miudo de 6 anos. Vive no seu pequeno apartamento no norte de Londres com o seu ursinho de peluche Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. 

O seu nome e a sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem pelos seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver os seus problemas e a sua indiferença total por solucionar os problemas dos outros.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas