SIC GOLD CLASSIC >> AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA – Especial Fim de Ano | 3.ª emissão – 2.ª temporada (edição) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de dezembro de 2017

SIC GOLD CLASSIC >> AS MELHORES MÚSICAS DE NATAL | VOTE NA SUA FAVORITA – Especial Fim de Ano | 3.ª emissão – 2.ª temporada (edição)



A partir de hoje sexta-feira, dia 29 de dezembro de 2017, vai ser emitido (transmitido) todas as sextas-feiras, Online, a Rubrica 'SIC GOLD CLASSIC', desta 2.ª edição (temporada), vai ser emitido todos os sábados ao fim da tarde, a partir das 19h00, e com um novo formato diferente. Com vídeos clips do tema "Temas Musicais Natalícios em Inglês". 

Acompanhe aqui, nesta Rubrica, no site SIC Gold Online. 
A partir do mês de janeiro de 2018, vai continuar esta rubrica, vamos recordar as músicas que fizeram muito sucesso nos anos 80, 90 e posteriormente no ano 2000.

Na 4.ª emissão desta Rubrica 'SIC GOLD CLASSIC', que vai ser emitida (transmitida), no dia 5 de janeiro, sexta-feira, no mesmo horário, às 19h00, aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, vamos recordar as músicas dos anos 80, da cantora Madonna e de outros artistas da música internacional.

Mais uma novidade destes 9 anos, que existe Online este projecto!
Não Perca,vai valer a pena, esta nova Rubrica de Música, em exclusivo neste site!






Hoje na 3.ª emissão, ouça uma das Melhores Músicas de Natal em Inglês que é o "All I Want For Christmas Is You", interpretado pela cantora Mariah Carey.

Contém dois vídeos clips o primeiro com a letra da música para português e o segundo vídeo oficial e original da música.

Agora a nova Sondagem especial de Natal, inserida nesta rubrica, vote na sua Música Favorita de Natal, desde o passado sábado dia 9 de dezembro de 2017, até ao dia 6 de janeiro de 2018 (Dia de Reis) às 24h00 (incluindo).

No dia 7 de janeiro domingo, de 2018, a partir das 19h00 da tarde, vamos anunciar os resultados da sondagem sobre as músicas vencedores escolhidas pelos nossos leitores. Participe e deixe a sua opinião, abaixo neste artigo na sondagem!

Esperamos que goste da nova rubrica de música!

"All I Want for Christmas" 'Carpool Karaoke'!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas