É
já amanhã sábado, dia 23 de junho, que arranca aquela que é a maior festa da música e a SIC é, mais uma
vez, a televisão oficial.
Na
8.ª edição do Rock in Rio – Lisboa, a SIC associa-se à Century 21, numa
parceria que vai elevar a experiência dos visitantes a outro nível. Em pleno
coração da Cidade do Rock, a Century 21 construiu uma casa modular sustentável
que vai ser a Casa da SIC.
Neste spot vão ser desenvolvidas diversas
ações, que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando o leque de
experiências de entretenimento dentro do recinto. O destaque vai para as
sessões diárias de autógrafos, entre as 17 e as 19 horas, por onde passarão
diversos rostos da SIC, entre os quais Ana Rita Clara, Bárbara Guimarães,
Luciana Abreu, Ricardo Carriço e Sara Matos, entre muitas outras caras da
estação.
Segundo
Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade da Impresa:
“Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca
SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes
emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa”.
A Century 21 marca presença, pela primeira vez, no
Parque da Bela Vista. Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal: “A
parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos
valores da nossa marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto
de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos
consumidores”.
Conheça a Casa SIC Century 21 by lifestyleC21 na Cidade do Rock:
- Spot de TV Casa SIC-C21, veja em seguida:
- Making of
construção da casa SIC-C21, visualize em seguida:
A Casa SIC Century 21 by
lifestyleC21 espera a visita de todos quantos queiram contactar com a magia da
televisão, onde vão poder encontrar os seus apresentadores e atores preferidos,
quando menos esperarem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!