A SIC E A CENTURY 21 JÁ CHEGARAM À CIDADE DO ROCK - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de junho de 2018

A SIC E A CENTURY 21 JÁ CHEGARAM À CIDADE DO ROCK



É já amanhã sábado, dia 23 de junho, que arranca aquela que é a maior festa da música e a SIC é, mais uma vez, a televisão oficial.
Na 8.ª edição do Rock in Rio – Lisboa, a SIC associa-se à Century 21, numa parceria que vai elevar a experiência dos visitantes a outro nível. Em pleno coração da Cidade do Rock, a Century 21 construiu uma casa modular sustentável que vai ser a Casa da SIC. 


Neste spot vão ser desenvolvidas diversas ações, que oferecem uma visita ao mundo da televisão, alargando o leque de experiências de entretenimento dentro do recinto. O destaque vai para as sessões diárias de autógrafos, entre as 17 e as 19 horas, por onde passarão diversos rostos da SIC, entre os quais Ana Rita Clara, Bárbara Guimarães, Luciana Abreu, Ricardo Carriço e Sara Matos, entre muitas outras caras da estação.
Segundo Mónica Balsemão, diretora de Marketing, Comunicação e Criatividade da Impresa: “Temos de ser cada vez mais criativos junto do público e a presença da marca SIC, no Rock in Rio, pretende oferecer novas experiências e com grandes emoções. Este ano vamos fazer com que todos se sintam literalmente em casa”.

A Century 21 marca presença, pela primeira vez, no Parque da Bela Vista. Para Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal: “A parceria que estabelecemos com a SIC e o Rock in Rio surge pela associação dos valores da nossa marca com o conceito deste evento, que é marcado pelo ímpeto de inovar e ultrapassar todos os desafios para criar uma experiência única aos consumidores”. 



Conheça a Casa SIC Century 21 by lifestyleC21 na Cidade do Rock:

- Spot de TV Casa SIC-C21, veja em seguida:


- Making of construção da casa SIC-C21, visualize em seguida:


A Casa SIC Century 21 by lifestyleC21 espera a visita de todos quantos queiram contactar com a magia da televisão, onde vão poder encontrar os seus apresentadores e atores preferidos, quando menos esperarem.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas