'Red Bull Cliff Diving 2018' – Etapa: Açores – na SIC Radical no dia 14 de julho - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de julho de 2018

'Red Bull Cliff Diving 2018' – Etapa: Açores – na SIC Radical no dia 14 de julho



'Red Bull Cliff Diving 2018' em directo na SIC Radical no dia 14 de julho às 13:00H.


A mais 'pura' localização da World Series faz sete anos em Julho – e pelo sétimo ano seguido desde 2012, as rochas fenomenais dos Açores são o ponto de partida para espantosos saltos. Este registo é superior ao de todos os outros na tour.




Neste arquipélago vulcânico em pleno Oceano Atlântico, onde os homens e as mulheres saltam diretamente das rochas, o desporto volta às suas raízes. A pedra vulcânica em forma da cabeça de uma serpente e as faces exteriores do ilhéu quase retangular são os locais ideais para os atletas explorarem o desporto na sua essência, esticando as 'asas' nos saltos como fizeram os pioneiros no Havai há quase 250 anos. Só nos saltos opcionais mais complicados é que os participantes sobem para a plataforma montada sobre o oceano.



A SIC Radical irá transmitir em directo a prova, que terá um jornalista e um expert a comentarem a emissão.

O directo tem a duração prevista de 105mins, a começar às 13h00 e a terminar às 14:45h.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas