‘Dr. White’ regressa dia 15 de setembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de setembro de 2012

‘Dr. White’ regressa dia 15 de setembro

inicio‘Dr. White’, o programa de transformações da SIC está de volta para uma nova temporada. A estação de Carnaxide vai fazer regressar o formato criado e apresentado por Miguel Stanley. É já no dia 15, um sábado, que a SIC faz regressar o formato que realiza os sonhos dos que se inscrevem com o intuito de mudar as suas vidas. O horário é o das 23H30, segundo informa a estação de Carnaxide.

Canal Zero

20 comentários:

  1. Ainda é possivel concorrer? Qual é o procedimento?

    ResponderEliminar
  2. boa noite eu sou expectadora assídua da sic e na ouvi em lado nenhum que estavam abertas inscrições para a 2ª temporada do dr. White e de lamentar que um programa destes não seja acessível a mais pessoas porque de certeza que se houvesse divulgação havia pelo menos uma hipótese da selecção ser mais justa.Estou muito decepcionada com a estação.

    ResponderEliminar
  3. tamben acho.a segunda candidata de hoje e riduculo quem me dera a mim ter a barriga dela,a minha esta cheia de esterias e peles e ainda sou mais nova k ela as inscriçoes nunca foi acessivel a toda a gente ,e acho k nao tem logica certas pessoas k ja entraram, se e assim k kerem ter audiencias nao vao conseguir.que desilusao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse programa ja tem pessoa escolhidas por natureza, não é para quelquer pobreta. Eles escolhem ja pessoas com pouca barriga,com peitos impecaveis tomara muitas mulheres os terem a sim com dentes razoaveis e entre outas situações. Se a SIC tivesse interesse punha na comunicação social a abertura do concurso.

      Eliminar
  4. Boa Noite,

    Tenho 12 anos, desde que a minha mãe me deu à luz que ela ficou com a barriga muito flácida e cheia de estrias, eu gostava muito que a vossa equipe me pudesse ajudar a devolver o sorriso a minha mãe. Ela ainda é muitonova, tem 29 anos e é muito bonita , só precisa de voltar a gostar no seu corpo para ser mais confiante.
    Digam me por favor o que é necessário para inscrever a minha mãe.

    Deixo aqui o contacto: 936302499

    ResponderEliminar
  5. Olá boa noite. Gostaria de saber se ainda vou a tempo de inscrever a minha mãe na 2º temporada do Dr.White e como o posso fazer?
    Deixo aqui o meu e-mail para uma breve resposta.

    e-mail: Tigresa.Sofia@hotmail.com

    Sem mais assunto me despeço cordialmente, e obrigado, agradeço uma resposta.

    ResponderEliminar
  6. Gostava de saber se ainda é possivel inscrever-me,e o que preciso fazer.
    Obrigada
    Lubélia santos
    email: bela_1236@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Boa Noite

    Podiam informar, de que forma podemos fazer as inscrições?
    Tenho muitos problemas a nivél de dentição e barriga flacida,depois de ter os meus filhotes.
    Espero que possam enviar uma resposta.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Boa Noite,

    Venho pelo presente solicitar informações sobre como fazer inscrição no vosso programa.

    Ficando a aguardar a vossa resposta,
    Atentamente me subscrevo.
    Joana
    jm_capitao@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  9. Olá boa noite,

    Estou muito interessada em concorrer a este programa que tanto faz por nós. Tenho 35 anos e, o meu maior desejo é ter um sorriso bonito, não sei o que é isso desde que me conheço por gente. Adoro rir e fazer rir, mas na maior parte das vezes contenho-me, adoraria não me conter mais! Gostaria muito que me informassem de abertura de inscrições.

    Aqui deixo o meu contacto à espera que não se esqueçam de mim.

    e-mail:susi_amaro@hotmail.com

    Boa noite a todos!

    Susana

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    gostaria que fizessem uma surpresa à minha mãe. Desde que teve 3 filhos ficou com uma cicatriz enorme verticalmente devido às cesarianas. Não me lembro de a ver de bikini. Pois é muito complexada. E como contadora de histórias, ela também precisava de arranjar os seus dentes da frente. Os meus irmãos e eu não ganhamos dinheiro para lhe oferecer uma operação, mas queriamos muito torná-la feliz com esta surpresa. Digam-me alguma coisa. Adoravamos fazer-lhe esta surpresa. Para nós ela é uma mulher muito interessante e exótica. Pena que não acredite em si. Um beijo de obrigado.
    Inês Medeiros
    o mail da minha mãe é animafrica@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Olá...
    Gostaria de saber se ainda é possivel inscrever.me para a segunda tempora do Dr. White. Tenho passado uma fase muito complicada na minha vida... foram depressoes e tudo mais...
    nao consigo olhar.me ao espelho... n vou a praia a tres anos... nao consigo sequer estar de bikini em frente a ninguem. desde que fui mae fiquei com o corpo estragado completamente. barriga flacida e cheia de estrias, peito flacido e com estrias e varios problemas a nivel dos dentes. se me pudessem ajudar agradecia imenso.
    o meu mail e vava_chokopan_17@hotmail.com

    desde ja o meu sincero agradecimento pela vossa atenção.

    att,
    VÂNIA MOREIRA.

    ResponderEliminar
  12. Olá, gostava que me informassem se ainda posso concorrer ao programa, pois uso protese dentaria á muitos anos e com os meus 33 anos tenho a minha boca bastante degradada e estou com a minha auto-estima muito em baixo, me sinto bastante mal, pois nem consigo sorrir
    Preciso muito da vossa ajuda
    meu e-mail alexandre.batista79@hotmail.com

    desde já grato pela vossa atenção

    ResponderEliminar
  13. não sei mendigar!! e não o quero fazer com vcs. pois admiro mto. o vosso programa e o magnifico trabalho que a equipe de Dr. White tem feito, restaurando o corpo e alma de tantas pessoas e lhes dando um sorriso repleto de alegria de poder viver.

    Meu corpo em tenra juventude foi sugeito a tratamentos para aniquilar um tumor cancerigeno numa glandula salivar. As radiações cobalto destruiram as celulas malignas mas tambem transfiguraram minha face e a perda de tds. os meus dentes. Agora tenho 50 anos e sonho que um dia pudesse receber o milagre de poder sorrir novamente!! se tiverem vagas e eu alguma hipotese: nice.retiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. Boa noite.
    Gostaria de obter informações em como me inscrever para o programa.
    Meu e-mail é vera-bordini@hotmail.com .
    Obrigada,
    Vera Bordini

    ResponderEliminar
  15. Boas gostaria de saber informaões para o programa D.White.
    master.cris5@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Boa noite.
    Gostaria de saber as informações para inscrever a minha mãe para o programa.
    O meu e-mail é: sei_.la@hotmail.com
    Cumprimentos.
    Patrícia Silva

    ResponderEliminar
  17. tenho 33 anos e alguns probolemas de saude e finançeira tanbem mas la por isso avo ke nao deixo de ser humana tenho muinta vergonha dos meus dentes os quais que foram se partindo uso proteçe mas tenho muinta vergonha ate porque sou uma pessoa doende tenho uma cardiopatia cogenita nao corrigida por medo de medicos mas tenho visto a fantastica equipa que sao e so vos pesso ajuda dos dentes ate porque tenho um filho de 6 anos que e a luz dos meus olhos e mesmo ele tem medo quando eu rwtiro a protece para lavar e tanbem esta jarga por vezes ela cai e todos os que me rodeem tem nojo ajuden.me pfja tive 3 avc quando tinha 21 anos quero viver mas com dedinidade neusamudo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde eu gostaria muito de saber se vão fazer uma nova temporada do programa Drº White e como me posso inscrever.
    Obrigada manelaleal@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Boa noite, gostaria de saber quando são as proximas inscrições, no programa do DR.White, por favor regressem depressa estou a precisar de ajuda para os meus dentes não posso comer por estar tão mal.
    Aqui deixo o meu contacto. 913202700, assim que regressarem por favor e se for selecionada ligem-me muito obrigado.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas