Baú SIC Gold >> Programa 'All You Need Is Love' – Estreia Quinta Edição da Rubrica - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de setembro de 2018

Baú SIC Gold >> Programa 'All You Need Is Love' – Estreia Quinta Edição da Rubrica



Hoje segunda-feira, dia 3 de setembro de 2018, estreia a 5.ª temporada (nova edição) da renovada rubrica BAÚ SIC GOLD, com um logotipo renovado e sofisticado e com novos conteúdos, que agora passa a ser emitido (transmitido) uma vez por semana, ou seja, semanalmente todas as segundas-feiras, a partir das 18h00.

A equipa do site SIC Gold Online, vai recordar novos e todos os programas antigos do canal de televisão SIC, nesta rubrica mencionada.



Recorde e reveja uma emissão completa da primeira edição do programa 'All You Need Is Love', com apresentação de Lídia Franco. Este programa, foi emitido no dia 14 de setembro do ano 1994, numa quarta-feira, com emissão em diferido (gravado) e transmitido na SIC.



Recorde o logotipo e as fotos da primeira apresentadora do programa mencionada anteriormente neste artigo, e um excerto da primeira emissão e também completa da estreia do programa 'All You Need Is Love', na SIC!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas