Manuela Moura Guedes é a nova comentadora do 'Jornal da Noite' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2018

Manuela Moura Guedes é a nova comentadora do 'Jornal da Noite' da SIC



A jornalista deverá substituir Miguel Sousa Tavares no espaço de comentário do Jornal da Noite, segundo avança hoje quinta-feira, o site do Jornal Expresso Online.




Depois da contratação de Cristina Ferreira, Manuela Moura Guedes será o novo rosto da estação de Carnaxide. A antiga jornalista da TVI deverá substituir Miguel Sousa Tavares no espaço de comentário do Jornal da Noite na SIC, segundo avança hoje quinta-feira, o site do Jornal Expresso Online.

Contactada pelo jornal, Manuela Moura Guedes não confirmou essa informação, mas segundo fontes ouvidas pelo Eco a jornalista, cantora e ex-deputada chegou a acordo com a SIC após várias semanas de negociações.

A estação de Carnaxide tem emitido um vídeo promocional que mostra uma pessoa – que não é possível identificar por detrás da câmara – a entrar na redação do canal, causando surpresa a rostos conhecidos da SIC, como José Gomes Ferreira, Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa. Segundo o Eco, o próximo vídeo promocional vai desvendar o rosto de Manuela Moura Guedes.

A antiga jornalista da TVI, que saiu da estação de Queluz após uma polémica relacionada com José Sócrates e o caso Freeport, vai substituir Miguel Sousa Tavares no espaço ocupado pelo comentador na segunda-feira na SIC depois de este ter saído para a TVI.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas