Conheça as novidades para o mês de julho 2019 no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de julho de 2019

Conheça as novidades para o mês de julho 2019 no canal SIC Caras



Conheça as novidades para o mês de julho de 2019, no canal de televisão SIC Caras.
Consulte toda informação em detalhe, em seguida neste artigo.



Julho é um mês com muito esplendor na SIC Caras, encontrando a mais sofisticada elegância no atelier de luxo de ('Vestidas Para Brilhar' - No ar de segunda a sexta-feira, às 19h45) e todo o glamour na evolução de celebridades, como Cate Blanchett ou Jennifer Lawrence, em ('Biografia de Estilo' - No ar ao Sábado, às 01h45, a 2ª. temporada).



À procura não do seu "look" mas das suas remotas origens, várias estrelas de Hollywood partem numa emotiva viagem à descoberta dos seus antepassados em ('Dir-te-ei Quem És' - No ar à sexta-feira, às 20h30, a 6ª. temporada).



Já em ('Quatro Casamentos' - No ar de segunda a sexta-feira, às 17h00, a 4ª. temporada), a viagem desejada é uma luxuosa lua de mel a destinos paradisíacos mas, para que o sonho seja alcançado, quatro noivas têm de passar por uma minuciosa avaliação da sua própria cerimónia.



Em ('Lip Sync Battle USA' - No ar ao Sábado e Domingo, às 22h45, a 3ª. temporada), a análise é feita no palco liderado por LL Cool J, um formato já bem familiar do público português e que conta com o estonteante playback das maiores estrelas do mundo, como Sir Bem Kingsley ou Milla Jovovich.

A 9ª. (nona) temporada do programa 'EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL', estreia no dia 8 de julho de 2019 segunda-feira.
Vai ser emitido diariamente de segunda a sexta-feira, a partir das 21h00 no canal de televisão SIC Caras.



Ty Pennington percorre os Estados Unidos para ajudar famílias em dificuldades.


Lares que foram totalmente destruídos por intempéries ou famílias que vivem situações complexas são as que fazem mover Ty e a sua equipa. Deitando por terra as antigas infraestruturas e erguendo um novo teto, uma nova vida e rasgados sorrisos são devolvidos a quem tinha perdido até mesmo a esperança.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas