Conheça o programa 'Prémio de Sonho' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de julho de 2019

Conheça o programa 'Prémio de Sonho' da SIC



Está a chegar o novo concurso da SIC designado por 'Prémio de Sonho', onde os prémios são escolhidos pelos concorrentes. Chama-se Prémio de Sonho, irá para o ar na faixa das 19 horas de segunda a sexta-feira e será apresentado por Cristina Ferreira.




Sinopse do concurso:

Trata-se de um formato britânico da BBC, de nome Win Your Wish List, que será adaptado em Portugal pela Coral Europa.



Neste programa, um grupo de amigos ou uma família compostos por 5 a 6 pessoas são convidados a disputar uma série de provas, com o objetivo de realizar alguns dos seus maiores sonhos.


O formato está dividido em seis fases, ao longo das quais os concorrentes vão ter de responder a perguntas ou ultrapassar provas de destreza física. Na prova final, está em jogo o prémio escolhido pela equipa como o maior de todos os seus desejos, designado como prémio estrela. Este será jogado na reta final, aconteça o que acontecer.

Todos os momentos de prova ficam totalmente a cargo dos participantes, não contando com qualquer espécie de intervenção por parte da apresentadora. 

Por exemplo, durante a prova de perguntas, um dos elementos faz as perguntas, enquanto outro tentará responder acertadamente, numa corrida contra o tempo. É também o grupo que decide quem vai participar em cada desafio, bem como o prémio para o qual quer jogar.

Será um programa cheio de emoções fortes, uma vez que os concorrentes vão dar tudo para ganhar aquilo que realmente desejam. 

Cristina Ferreira ficará encarregue de dar a conhecer as pessoas que compõem cada grupo, as suas expectativas, histórias e sonhos, proporcionando aos telespetadores da SIC finais de tarde animados, imprevisíveis e, sempre, em boa companhia.

Não Perca!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas