'Esta Mensagem É Para Ti' estreia dia 18 de agosto na SIC (Com Nova Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de agosto de 2019

'Esta Mensagem É Para Ti' estreia dia 18 de agosto na SIC (Com Nova Promo)



O formato revelação em todo o mundo chega agora a Portugal com António Raminhos, estreia no dia 18 de agosto domingo à noite na SIC, o programa 'Esta Mensagem É Para Ti'.

No passado domingo dia 11 de agosto de 2019, durante o intervalo (spot publicitário), da final do programa 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor', da segunda temporada, a SIC, promoveu a data de estreia oficial do novo programa de entrenimento.

O canal de televisão de Paço de Arcos, já começou a divulgar, há muitos dias atrás a Data de Estreia do novo programa de entretenimento, durante o Spot publicitário, onde também já começou a promover em antena a primeira Promo, do novo programa mencionado.






O humorista António Raminhos vai ajudar a passar mensagens fortes e emotivas.
Visualize a segunda e nova Promo (Spot de Promoção), para obter mais informação, sobre o novo formato de programa de entretenimento!

Você nunca viu nada assim! Mensagens que vão chegar ao destino mas de uma forma completamente inesperada. Vamos todos ficar de boca aberta.



Não Perca!

1 comentário:

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas