'Série 'Médico de Família' – Primeiro Episódio' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de setembro de 2019

'Série 'Médico de Família' – Primeiro Episódio' da SIC



Hoje domingo dia 1 de setembro de 2019, estreia a série 'Médico de Família', em exclusivo no site SIC Gold Online, às 18 horas e emitido todos os domingos.

Recorde o primeiro (1.º) episódio completo da série portuguesa 'Médico de Família', com o tema deste episódio "A Mudança", emitido nos anos 90 em horário nobre no canal de televisão SIC.

Sinopse do programa:

'Médico de Família' foi uma série portuguesa, produzida pela produtora de televisão Endemol entre 1998 e 1999 e emitida pela SIC começou e estreou no dia 27 de janeiro de 1998 e terminou no dia 29 de agosto do ano 2000, protagonizada por Fernando Luís, que retrata a vida de um médico, num centro de saúde e em casa com a família.

Foram emitidos no total de 117 episódios.


Uma vivenda nos subúrbios, um centro de Saúde. Nestes dois locais desenvolve-se a acção de Médico de Família, uma série onde são retratadas situações do dia-a-dia de um médico. 



Com uma abordagem a temas sérios e actuais, situações reais com as quais todos nos identificamos, os problemas familiares e financeiros, a droga, o aborto, a sida, etc. Cada episódio é uma história recheada de humor e ternura.

'Médico de Família', uma série que não deixa ninguém indiferente.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas