Brand Entertainment da SIC desenvolve para a L'Oréal Paris Storytelling com Cristina Ferreira - SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 28 de setembro de 2019

Brand Entertainment da SIC desenvolve para a L'Oréal Paris Storytelling com Cristina Ferreira



No âmbito da nova aposta L’Oréal Paris para Portugal – a contratação de Cristina Ferreira como embaixadora da marca – a área de Brand Entertainment da SIC, em parceria com L’Oréal Paris, patrocinador oficial dos Globos de Ouro, criou um conceito de campanha inédito que decorre num único dia: o dia dos Globos de Ouro, 29 de setembro. 



Cristina Ferreira, a grande anfitriã da noite dos Globos, será também protagonista de um conjunto de spots num registo storytelling ao longo do dia, repartidos por 3 spots a emitir durante o dia e 3 spots a emitir durante a noite, sendo um deles em direto a partir da grande Gala dos Globos de Ouro.

Trata-se de mais uma parceria de sucesso entre a SIC e L’Oréal Paris, aliada a um “casamento” perfeito com a nova Embaixadora, em que a marca se posiciona em ambiente de glamour, acompanhando os preparativos de Cristina Ferreira no decorrer do dia, escolhendo e selecionando os melhores looks de penteados e maquilhagem, sob a insígnia da marca: "Porque eu Mereço"

Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas