No
âmbito da nova aposta L’Oréal Paris para Portugal – a contratação de Cristina
Ferreira como embaixadora da marca – a área de Brand Entertainment
da SIC, em parceria com L’Oréal Paris, patrocinador oficial dos Globos
de Ouro, criou um conceito de campanha inédito que decorre num único dia: o
dia dos Globos de Ouro, 29 de setembro.
Cristina Ferreira, a grande anfitriã da noite dos Globos, será também protagonista de um conjunto de spots num registo storytelling ao longo do dia, repartidos por 3 spots a emitir durante o dia e 3 spots a emitir durante a noite, sendo um deles em direto a partir da grande Gala dos Globos de Ouro.
Trata-se de mais uma parceria de sucesso entre
a SIC e L’Oréal Paris, aliada a um “casamento” perfeito com a nova
Embaixadora, em que a marca se posiciona em ambiente de glamour,
acompanhando os preparativos de Cristina Ferreira no decorrer do dia,
escolhendo e selecionando os melhores looks de penteados e maquilhagem,
sob a insígnia da marca: "Porque eu Mereço".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!