'SIC 10 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Hipoglicemia" ou "Níveis de açúcar baixo" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de setembro de 2019

'SIC 10 Horas' >> Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo do tema | "Hipoglicemia" ou "Níveis de açúcar baixo"







Hoje quinta-feira, dia 5 de setembro de 2019, às 10h00 da manhã, regressa para mais uma emissão, emitido aqui em exclusivo no site SIC Gold Online, o Talk-Show 'SIC 10 Horas'.

E com novos conteúdos que vão ser recordados, diariamente de segunda a sexta-feira, às 10h00 em ponto, do programa das manhãs da SIC.

Não Perca!

Recorde em seguida em baixo neste artigo, a Rubrica do Consultor Alimentar do Francisco Varatojo, vai informar e dar conselhos sobre o tema de saúde de "Hipoglicemia ou Níveis de açúcar baixo". 


Esta emissão da rubrica do nutricionista do Francisco Varatojo, no início do programa da manhã da SIC, o Talk-show designava-se pelo nome 'SIC 10 Horas'. Porque começava no horário às 10 horas da manhã em ponto.

No Talk-Show 'SIC 10 Horas', teve a presença do convidado do ator Francisco Garcia no programa, onde esteve a ser entrevistado com algumas questões sobre o tema de saúde mencionado.

Esta emissão foi emitida no dia 25 de maio do ano 1999, com transmissão em direto no canal de televisão SIC e conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro.






Recorde e reveja em fotos, a apresentadora Júlia Pinheiro, no primeiro cenário, do Talk-Show 'SIC 10 Horas', o programa das manhãs emitido em direto no canal de televisão SIC, em seguida.


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas