'Curto Circuito' regressa a Estúdio amanhã sexta-feira na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de maio de 2020

'Curto Circuito' regressa a Estúdio amanhã sexta-feira na SIC Radical



O 'Curto Circuito' entra também na sua fase de desconfinamento. Esta sexta feira, às 16h30, o CC regressa à antena da SIC Radical numa emissão em direto e que abrirá a janela para a entrada na emissão dos espetadores do programa. 





Telefone, Skype e redes sociais serão os canais privilegiados para que a interatividade regresse ao 'Curto Circuito'. Uma emissão conduzida por Joana Miranda e Maria Dominguez com a participação de Pedro Durão, Luana do Bem, os D.A.M.A e da Beatriz Leonardo.

É o regresso ao estúdio dois meses depois do confinamento. O ‘Curto Circuito’ continuará, no entanto, a apresentar na SIC Radical a sua Home Edition, uma edição totalmente produzida em casa dos apresentadores e que tem contado com convidados muito especiais.



Podem seguir o 'Curto Circuito' na SIC Radical a partir desta sexta feira pelas 16h30 em direto, aos sábados pelas 13h30, na versão Home Edition, e aos domingos pelas 10h30 numa emissão gravada.

Podem acompanhar todas as notícias e conteúdos no Curto Circuito no site oficial da SIC Radical em http://sicradical.pt e através dos canais oficiais do programa no Twitter, Facebook e Instagram.

O programa encontra-se a preparar a sua programação de Verão, um pouco diferente do habitual por força das circunstancias relacionadas com a pandemia que obrigou já ao cancelamento dos Festivais de Verão onde a equipa do programa iria marcar presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas