Conheça as Séries de animação que estreia dia 1 de junho de 2020 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2020

Conheça as Séries de animação que estreia dia 1 de junho de 2020 na SIC K



Conheça as novas Séries de animação que estreia no Dia da Criança, no dia 1 de junho de 2020, para acompanhar no canal de televisão Temático SIC K, abaixo neste artigo.



Série: 'DIA DE SURF 2', Versão PT (Portuguesa), estreia dia 1 de junho de 2020. Espreite a Sinopse desta série, em seguida:



Os nossos amigos pinguins encontram-se na ilha para a maior aventura das suas vidas.
O pinguim mais jovem tem o sonho de conseguir surpreender as ondas com as maiores
manobras de sempre e assim conseguir o respeito e admiração de todos. 

Surfar é o desporto favorito de todos e somente juntos vão conseguir superar as dificuldades e os inimigos que querem expulsá-los do mar. Eles têm a mania das ondas e só querem ser felizes a fazer o que mais adoram: surfar!



Série: 'COCO', Versão PT (Portuguesa), tem data de estreia para o dia 1 de junho de 2020, para acompanhar no canal de televisão Temático SIC K.



Sinopse da série referida:


Miguel é um menino de 12 anos que sonha vir a ser um músico famoso, mas que vive contrariado pela família. Ainda assim, Miguel vive com a determinação de tornar o seu sonho em realidade e pelo caminho acaba desencadeando uma série de acontecimentos ligados a um mistério de 100 anos...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas