'O Noivo é que Sabe' é o novo programa da SIC (Com Promo e inscrições abertas) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de maio de 2020

'O Noivo é que Sabe' é o novo programa da SIC (Com Promo e inscrições abertas)



Quer casar? A pandemia adiou o sonho, mas a sic dá-lhe agora a oportunidade de realizar o seu. Mas atenção: o casamento é organizado pelo noivo.


'O Noivo é que Sabe' é o novo programa da SIC (Com Promo e inscrições abertas), é o nome do novo formato de entretenimento, na versão portuguesa. 

Segundo o Site Oficial da Revista VIP Online, 'O Noivo é que Sabe' está em ainda em fase de pré produção, e será o programa que irá substituir o programa 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?', no verão de 2020.


Do vestido à cerimónia, da festa às surpresas, ele vai tratar de tudo e em segredo. Se tem coragem para dar este passo, inscreva-se já por e-mail em noivo@sic.pt no novo programa (reality-show) da SIC.

O dia mais importante da sua vida está a chegar, na nova experiência social.

O programa inspirado em 'Don’t Tell The Bride', emitido no canal de televisão temático SIC Caras e que é um sucesso mundial, já tem as inscrições abertas, no contacto de e-mail, mencionado no início deste e-mail.



Conheça a Sinopse do novo formato de entretenimento do canal de televisão de Paço de Arcos:

Um casal de noivos recebe uma bela quantia para preparar o casamento, mas só o noivo pode organizar tudo e tem três semanas para o fazer. Para tal, o noivo tem a ajuda do padrinho que organiza o grande dia em segredo, sem que a noiva possa dar a sua opinião sobre qualquer pormenor.




Visualize a Promo (Spot de Promoção), para obter mais informações da Teaser em seguida:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas