Em contagem decrescente para o Regresso às Aulas, a Staples associa-se a um dos maiores sucessos da programação da SIC, a 'Árvore dos Desejos', com João Manzarra.
Dar oportunidade às crianças para pedir um desejo a outra pessoa foi o que motivou a Staples a associar-se a este programa, principalmente num contexto delicado de regresso às aulas em que é importante criar sentimentos positivos.
A Staples acredita que a concretização de desejos trará felicidade a quem os pede e a quem os realiza, criando um elo emocional com a marca. E ninguém melhor que João Manzarra para realizar esses mesmos desejos!
De acordo com João Paulo Peixoto, Diretor Geral da Staples Portugal "As famílias portuguesas vivem um ano particularmente difícil com várias preocupações e incertezas. A Staples quer que esqueçam por momentos essas situações menos agradáveis, lembrando que o Regresso às Aulas é também um momento de reencontros, de afetos e de felicidade. Fazer alguém feliz é então o mote da nossa campanha deste ano e nada melhor do que ter a Árvore dos Desejos da SIC como inspiração e o João Manzarra com a sua empatia natural, para veicular essa mesma mensagem".
A área de Brand Entertainment da SIC é a responsável pela criação de três spots promocionais desta campanha da Staples: um spot de apelo em que João Manzarra incentiva as crianças a participarem no passatempo numa loja Staples: "Se a Árvore dos Desejos não passou na tua escola, não te preocupes porque agora está na Staples"; um spot promocional da marca e um outro spot onde João Manzarra nos apresenta as crianças vencedoras do passatempo e onde veremos os desejos realizados.
A campanha estará presente em todos os meios: TV (em exclusivo nos canais SIC), Rádio, Print, Outdoor, Direct marketing, Digital e lojas Staples.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!