Na próxima edição do 'Expressinho', que sai amanhã sexta-feira, dia 28 de maio, em banca, todas as atenções estão voltadas para uma data super especial: o Dia da Criança, que se assinala mundialmente a 1 de junho.
Nas páginas do suplemento não vão faltar passatempos, jogos e sugestão de experiências para fazer em família, com descontos exclusivos.
Como não podia deixar de ser, quando se fala de crianças e de adolescentes, é preciso falar nos seus direitos universais e também nos seus deveres. Recorde-se que a Declaração Universal dos Direitos Humanos reconhece estes direitos como um pré-requisito para a paz, a justiça e a democracia.
E porque é de pequenino que se começa a criar as bases fundamentais, incluindo a criatividade, o autor e ilustrador de uma das coleções mais vendidas em Portugal – Nuno Caravela - conta, em entrevista ao Expressinho, que “a imaginação é um bicho curioso que nunca está quieto!”. Como alimentá-lo?
No mês em que celebramos o dia da Criança, o Expressinho tem uma oferta muito especial, dá a possibilidade aos mais pequenos de ganharem um tablet para ler, ver séries, comunicar com amigos e família.
Também a capa Expressinho deste mês é muito especial, foi criada por um dos nossos leitores, Isis Nóbrega, de 11 anos.
Uma edição a não perder, porque é de pequenino que se lê o Expressinho.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!