Sendo um elemento integral do aclamado ecossistema de home entertainment da LG, o WebOS oferece uma facilidade de utilização excecional aos proprietários de TV’s da marca, graças ao seu design intuitivo do interface que oferece um conjunto de recursos rico como a pesquisa e o controlo de voz, algoritmos de IA integrados e conectividade simples.
Merecendo positivos
elogios por parte da indústria e dos consumidores, a experiência de utilização
do webOS é elevada graças à qualidade de imagem e som e performance imbatíveis
das TVs LG, sejam OLED ou NanoCell.
“A plataforma WebOS das nossas Smart Tvs é uma das formas mais
fáceis e convenientes de aceder a um grande conjunto de conteúdos multimédia e
estamos muito confiantes de que os consumidores portugueses vão ficar muito
satisfeitos por poderem aceder à OPTO. Agora, os utilizadores de Smart TVs LG
do país poderão desfrutar da seleção de conteúdos de excelência da plataforma
de streaming da SIC com uma experiência de utilização simples e intuitiva e a
melhor qualidade de imagem do mercado”, afirma Hugo Jorge, Marketing Director
da LG Portugal.
Luís Fonseca, Diretor de Distribuição, Venda de Conteúdos e Novas Fontes de Receita da IMPRESA, sublinha: “As televisões continuam desempenhar um papel central no consumo e na partilha de conteúdos e experiências das famílias portuguesas nas suas casas.
Com o lançamento da OPTO nas televisões LG, a SIC
dá mais um passo em alargar o número de clientes que podem, através das suas
televisões, ter a melhor experiência de visualização dos conteúdos exclusivos
que disponibilizamos e aceder às principais funcionalidades da OPTO como, por
exemplo, ver os episódios das novelas da SIC em antestreia ou ter 30 dias de
gravações automáticas.”
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!