Atualizado!
O sucesso de 'Terra Nossa' é indiscutível,
entrámos na 5ª temporada a viajar com César Mourão de localidade em
localidade.
A Staples, presente em outras temporadas
de “Terra Nossa”, vê a presença da sua marca desconstruída no programa de forma
hilariante, ora no palco de um espetáculo, ora falando com alguém na rua, ou
mesmo percorrendo a estrada.
Com César a negar o seu envolvimento com marcas, o que vemos depois é a marca Staples estampada no carro do César, no sapato ou na garrafa de água.Estas integrações decorrem ao longo de 8 episódios, numa parceria entre a área de Branded content da SIC e a marca Staples.
A Delta também não quis perder a oportunidade de celebrar os seus 60 anos neste programa. Em aniversário redondo, esta emblemática marca portuguesa não podia passar a data sem a devida comemoração. E quem melhor que César Mourão para o fazer?
Ao longo das suas viagens pelo país, César Mourão tem sempre tempo para beber um café! Um, não, 60! 60 cafés que César promete beber pelos 60 anos da Delta.
Numa parceria entre a área de Branded Content da SIC e a Delta, esta integração decorre ao longo de 10 programas e nas redes sociais da SIC.
Saiba mais sobre a parceria com a Staples: https://solutions.impresa.pt/projetos/staples-terranossa/
Visualize os dois vídeos, com a parceria da Staples e com a parceria da Delta com a SIC e com o programa 'Terra Nossa'! E a foto com a parceria da Delta.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!