“A televisão vai ser, sempre, tão mais importante quanto mais relevante for o conteúdo que apresente. Ter uma concorrência saudável e forte é bom para o mercado e é bom para nós.” Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC.
Daniel Oliveira e Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, dão o pontapé de saída na nova série Marketing Mix que estreia, dia 5 de agosto sexta-feira, na SIC Mulher.
O programa que nasce no canal digital Empower Brands Channel junta profissionais do marketing, comunicação e gestores que vestem a pele de jornalistas e entrevistam de surpresa personalidades que admiram.
Ao longo de 7 episódios vamos misturar
ideias e conhecer as estratégias das marcas e dos seus líderes e descobrir o
que consideram ser a fórmula do sucesso.
Em todas as entrevistas o entrevistado não sabe quem é o entrevistador, nem a sequência das perguntas, elevando o fator surpresa. Stress é a palavra-chave para o “novo jornalista” que não sendo um profissional da área se sente como peixe fora de água.
Desta mistura de emoções resultam conversas improváveis que tocam áreas
tão díspares como a cultura e as empresas familiares, o entretenimento e as
multinacionais, a sustentabilidade e a publicidade.
Pedro Abrunhosa,
António Fuzeta da Ponte (Worten), Linda Martini, Rui Nabeiro (Delta), Filipa
Remígio (Artsana), Nuno Pinto Magalhães (SCC), Judite Mota (VMLY&R), Inês Veloso (Randstad), Sérgio
Carvalho (Fidelidade), Ana Trigo Morais (SPV), Ricardo Sousa (Century21),
Rodrigo Costa (Sumol+Compal), são os
protagonistas da primeira série.
É do génio criativo de Maria José Martins que nasce o conceito do programa Marketing Mix. Jornalista há mais de 20 anos, faz parte da equipa fundadora do programa Imagens de Marca e tem no seu currículo a criação de inúmeros formatos inovadores, fruto da inspiração e do trabalho desenvolvido junto das maiores referências da gestão e do marketing em Portugal.
Especialista na
descodificação das estratégias das marcas, Maria José Martins é apresentadora
do Marketing Mix e Directora do Canal Empower Brands Channel, o canal das
marcas onde as pessoas, as marcas e as empresas contam.
'Marketing Mix', estreia dia 5 de agosto, às 10:30H, no canal de televisão temático da SIC Mulher.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!