Excerto do Programa 'Perdoa-me' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de outubro de 2022

Excerto do Programa 'Perdoa-me' da SIC

Excerto do Programa 'Perdoa-me' da SIC


Sinopse do programa 'Perdoa-me' da SIC:

Programa exibido entre o ano 1994 e 2000 na SIC. 'Perdoa-me' lida com os problemas de todos os dias. 

Ao longo de 26 emissões do programa, Alexandra Lencastre e Fátima Lopes apresentaram uma série de pessoas que, por alguma razão, feriram os sentimentos de algum amigo, namorada ou de alguém da família, vêm ao programa contar a sua versão da história e pedir perdão ao ofendido. 

Apenas com um ramo de flores e um desejo enorme de reconciliar pessoas, 'Perdoa-me' é uma verdadeira ponte para muitos finais felizes. 


De referir ainda que o tema da música do genérico do programa era cantado por Rita Guerra e era na altura comum ouvir alguém trauteá-la, normalmente todos os dias.

Letra do tema da música do genérico do programa 'Perdoa-me':


"Perdoa-me, desculpa,
não sei mais como alcançar-te,
não sei mais como explicar-te
que é contigo que eu quero estar.


Perdoa-me, perdoa-me
que eu vim aqui chamar-te.
Perdoa-me, perdoa-me
e a vida vai saudar-te"


Hoje quarta-feira, dia 5 de outubro e 2022, recorde e reveja um excerto de alguns dos melhores momentos do programa 'Perdoa-me' da SIC, abaixo neste artigo.

Ainda hoje quarta-feira, durante toda a tarde, uma emissão especial da SIC, com transmissão em direto, que está inserido na comemoração dos 30 anos da SIC.

Uma emissão conduzida, pelos apresentadores João Baião e pela Diana Chaves.

Recorde-se que amanhã quinta-feira, dia 6 de outubro de 2022, a SIC comemora o seu 30º. aniversário, 30 anos, onde contém um Passatempo denominado por 'Camião de Ouro', onde vão oferecer um prémio, no valor de mais de 152 mil euros em cartão.

Ainda pode participar, o custo de cada chamada é de 1 Euro + IVA, para o número de 761 100 100.

Esteja atento durante o dia inteiro à emissão da SIC e Não Perca!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas