Conheça…: Conceição Lino - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de fevereiro de 2011

Conheça…: Conceição Lino

Diapositivo3Conceição fez o curso de Comunicação Social. Trabalhou na Rádio Mais e Rádio Minuto e foi assistente de Pedro Varanda de Castro num concurso da RTP adaptado do alemão "Wetten Dass". Entrou no início da SIC, em 1992, para fazer um projecto na área da programação com Júlia image_thumb16Pinheiro. A proposta era um diário de tarde mas não se concretizou tendo ficado na redacção até 1994. Na Rádio Comercial apresentou o programa "Os Bons Rapazes" com outras colegas da SIC. Na SIC apresentou as notícias das quatro horas da tarde e a partir de Janeiro de 1995 começou a apresentar o programa "Praça Pública", com Paulo Varanda. Apresentou depois o programa "Casos de Polícia" conjuntamente com Carlos Narciso. Passando depois a coordenar e a apresentar o mesmo programa até Dezembro de 1999. Após a licença de parto da segunda filha começou por coordenar o noticiário de fim-de-semana durante um ano e meio. Em 2002 e 2003 apresentou o programa Hora Extra, programa semanal de informação. Depois fez o programa País em Directo e a edição do jornal do meio-dia da SIC Notícias. Em 2007 foi convidada por Diogo Infante para cantar jazz no Teatro Maria Matos. Nós por Cá começou por ser uma rubrica no "Jornal da Noite" de domingo. Também apresentou a rubrica "A Primeira Pessoa", a partir de Abril de 2007, num dos dias do Jornal da Noite. Em Janeiro de 2009, Nós Por Cá passa a programa autónomo nos fins de tarde. Em Setembro de 2010 passa a apresentar o programa Boa Tarde na SIC. Desde de Janeiro de 2011 pertence ao júri do talent-show da SIC Portugal Tem Talento!

2 comentários:

  1. Conceição, está cada dia mais bonita

    ResponderEliminar
  2. Conceição Lino estou a escrever-lhe porque vi um post que me chocou e como a Conceição já esteve em contacto com o Sr. Carlos Quaresma podia ser que a menina fosse contemplada com a cadeira que precisa ou através da madrinha, salvo erro é a Ana Isabel.
    Se forem ao meu fecebook Isabel Carla partilhei.
    Espero que a Conceição visualize este mail pois foi feito de coração para tentar ajudar quem necessita e visto haver material de apoio para oferecer.Um grande beijinho sou sua fã vamos ver se temos sorte na ajuda à Rute.

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas