Episódio 134 Segunda-Feira (28 de Fevereiro)
Eunice termina as suas divergências com Inês e espera comprar a sua parte do M para que se separem de vez. Armando e Gi podem voltar a casar-se. Diana nomeia Manel para Director Criativo da empresa. Gi pensa em convidar Inês para trabalhar consigo. Liliana e Zé discutem e terminam o namoro.
Isabel troca um olhar cúmplice com Jaime, ao revelar que já falou com o seu advogado para se divorciar de Luís.
Eunice comenta com Isabel que as suas divergências com Inês estão resolvidas para sempre. Espera apenas que o banco lhe conceda o crédito que necessita para comprar a parte que a filha tem no restaurante. Gi entra no M nesse instante e fica indignada com o que acaba de ouvir. A empresária tenta fazer ver a Eunice que Diana é que é a má da fita, mas a amiga é incapaz de encarar a verdade e exige a Gi que não diga mal da sua outra filha.
Gabriela fica sensibilizada com a afabilidade de Diana quando esta lhe pergunta se a gravidez está a correr bem. Luís aproveita a presença da nova patroa para lhe dar graxa, na expectativa de que sejam aceites as alterações que fez ao projecto de Manel para o novo brinquedo. Manel desabafa com Gabriela que Luís mete nojo.
Ricardo mostra-se preocupado com o perigo que Gabriela representa e Diana diz de imediato que tratarão dela juntos.
João conta a Francisca e Rita que Diana já recomeçou com as ameaças mas recusa reproduzir o que ela disse para não preocupar a mãe e a irmã.
João e Inês sofrem com a separação recordando momentos de felicidade que viveram juntos.
Gi continua indignada pela forma como Eunice tem tratado Inês e diz a Armando que vai convidar a rapariga para trabalhar consigo na firma, acrescentando que ainda não perdeu a esperança de a juntar com Bernardo.
Armando responde que talvez não seja boa ideia tomar partido na guerra entre mãe e filha.
Liliana obriga Zé a esconder-se contrariado no quarto, enquanto ela recebe Bernardo, muito simpática e amorosa. Zé assiste furioso a tudo. Quando Bernardo vai embora, Zé arma um escândalo e Liliana irrita-se, terminando tudo com ele. Mais tarde fazem as pazes mas o beijo que trocam é tão frio que antecipa o fim definitivo do namoro.
Isabel pressiona David e percebe que o filho tem sido manipulado por Luís, fazendo-o acreditar que a mãe já não gosta dele. Isabel não aguenta mais e telefona ao ainda marido a descompô-lo.
Lourenço visita Bernardo e sugere-lhe que volte a dirigir a imobiliária. O patrão diz que ainda não se sente em condições de recomeçar a trabalhar.
Orlando fica radiante quando Sandra o convida para almoçar. Ainda apaixonado por ela, aproveita a oportunidade para lhe pedir que volte de vez para a herdade. Ela recusa-se a voltar para o buraco, dizendo que o seu futuro está em Lisboa. Domingos, por seu lado está nas nuvens com a visita da filha.
Manel resolve fazer uma surpresa a Catarina e leva os papéis do crédito bancário para avançarem com a compra da casa onde vão viver juntos.
Graciete está destroçada por ver António mergulhado em tristeza por ter perdido o emprego. Marisa queixa-se de não conseguir concretizar sonhos básicos como a compra de uma casa. Sheila começa a troçar e leva um raspanete de Graciete.
Armando não esconde a felicidade que o invade, pois Gastão confirma que pode casar novamente com Gi.
Farta de suportar a presença de um estranho na sua casa, Francisca liga a Ricardo para que convença Adelaide de que a relação com um desconhecido como Rui, pode dar mau resultado. A mãe não lhe dá ouvidos e chama-lhe egoísta, dizendo que Ricardo vive só para ele e por isso não a compreende.
Diana aproveita a ausência de Ricardo e espalha a confusão na Ioiô. Convida Manel para director criativo da empresa, tirando o cargo a Luís que fica à beira de um ataque de nervos. Manel nem sabe o que dizer.
Pouco "dada" a novelas, gosto desta e acompanho regularmente. Aproveito para deixar os parabéns à equipa e um beijinho especial ao Pompeu José que conheço há mais de duas décadas.
ResponderEliminarAproveito ainda para deixar um elogio ao criador deste blogue. Pelo notável trabalho que continua a realizar. Para béns Miguel Almeida. Um beijinho grande