Programa Plano Inclinado suspenso! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de fevereiro de 2011

Programa Plano Inclinado suspenso!

A SIC Notícias decidiu suspender o programa Plano Inclinado. António José Teixeira e Mário Crespo falam em momento de «ponderação». Medina Carreira recusa comentar.

O Plano Inclinado está suspenso por tempo indeterminado. António José Teixeira, director de Programas da SIC Notícias, explica que o canal está a «ponderar o futuro do programa», mas não dá uma data para o regresso do formato.

«Estamos a trabalhar nisso», disse ao SOL António José Teixng1056024_435x200eira, acrescentando que esta reflexão sobre Plano Inclinado se insere «numa reformulação que foi iniciada no início do ano com o 10.º aniversário do canal».

Mário Crespo, apresentador do programa, também não se quer alongar em comentários. «É um programa com dois anos, estamos a reanalisar o painel e a repensar o formato».

Crespo desdramatiza, porém, a pausa inesperada da emissão, lembrando que esta «não é a primeira vez» que Plano Inclinado esteve suspenso. «Também interrompemos no Natal».

Já o professor Medina Carreira recusa comentar a suspensão do programa. «Eu não sou da SIC, para perceber o que aconteceu tem de perguntar à empresa».

8 comentários:

  1. joaquim manuel gameiro santana marques27 de fevereiro de 2011 às 01:03

    Boa noite

    È pena e lamentável que o programa seja suspenso sem aviso algum no canal.Como é possivel que o Dr.Francisco Balsemão ´´autorize`` o que se está a passar.Parece que já se esqueceu do seu passado.Mas será possivel que José Sócrates mete assim tanto medo?Eu sei que quem decide é a direcção de informaçõ da sic mas enfim será que o programa já não tinha audiência?Quem mede essa audiência?
    É por isso que se calhar se houver coisas tristes no nosso país as pessoas se admiram.O sr. António José Teixeira que até gosto de ouvir comentar às vezes parece que vive noutro país.Já reparou que as TV estão todas iguais e amordaçadas.Agora com as mudanças RTP para TVI é acereja em cima do bolo.Tudo controlado.A SIC ainda era uma voz de liberdade mas assim não.O povo português não pode sêr eternamente enganado.Vai haver um dia em que as coisas vão de têr de acabar.Uma sociedade sem liberdade nos Média não è verdadeiramente democrática.Repare Sr.António José Teixeira não podemos ocultar a realidade todo o tempo porque senão essa realidade vai-nos surgir à nossa frente com toda a sua brutalidade.Ao menos indiquem sem receio no canal SIC NOTICIAS até quando a suspensão.Era bom pois mostrava respeito pelos seus telespectadores de sempre.Já agora o jornal das 9 continua?Será que como em tempos idos tenho de vêr só a SKY NEWS,CNN,FRANCE 24,BBC etc...

    Muito obrigado

    Cumprimentos

    Santana Marques

    ResponderEliminar
  2. Vergonhoso!!! Falam de Maçonaria e fecham o programa! Deviam ter VERGONHA! As pessoas merecem a verdade, incompetentes!

    ResponderEliminar
  3. O Programa Plano Inclinado é o programa de debate que mais me ensinou. O Dr. Medina Carreira é extremamente inteligente e lúcido e consegue-me surpreender quase sempre com as suas brilhantes interpretaçoes. A censura do último programa vem daqueles cobardes e incompetentes que não aguentam ver seu fracasso e incapacidade expostos de forma clara. No entanto, devo fazer apenas um reparo ao Dr. Medina (que é de facto a mente política mais brilhante que ouvi); acho que apesar do seu brilhantismo não deveria desconsiderar alguns dos convidados e apresentador de tempos as tempos, pois isso pode ter o sentido inverso do seu objectivo que é o de chegar as pessoas como uma personalidade para além de genial também muito educada. Eu quero o Medina Carreira na TV.

    ResponderEliminar
  4. Haja bom senso! Os cidadãos portugueses não mereciam tanta desinteligência punitiva, falta de seriedade e de cultura e de 'sintomas de si-próprios' enquistados.

    ResponderEliminar
  5. Chamam a isto democracia??? Acho inadmissível e uma grande falta de respeito pelos tele-espectadores a interrupção do programa da forma como foi feita. O programa estava a levantar a consciências, e tal como pensava salazar" o povo tem que ser ignorante!!!. Para mim a Sic notícia, único canal onde conseguia ver alguns programas perdeu toda a confiança.

    ResponderEliminar
  6. Esta atitude reflecte a falta de isenção dos meios de comunicação, falando claro, estamos piores que no tempo da DITADURA!!! As televisões só passam programas de porcaria, lidam com os Portugueses como se fossem dementes. Estamos fartos de telenovelas, debates de futebol e outros.... A sic noticias deveria ter pensado numa forma mais "normal" para acabar com o programa da maneira como acabou, demonstra claramente que alguém disse PAREM, estão a falar demais. É simplesmente vergonhoso, os responsáveis pela sic notícias são invertrebrados, tal como todos os outros.

    ResponderEliminar
  7. Medina Carreira era o único a falar totalmente a verdade, mostrando a realidade crua e nua.

    O problema do programa era não ter contraditório à altura do brilhantismo de Medina.

    Acho que é isso que a SIC está a ponderar.

    Pode ser que os espertalhões da TVI vão buscar Medina Carreira e o ponham em horário nobre. Aí era um arrasar total, não de Sócrates ou do PS, pois não é esse o interesse de Medina, mas da classe politica em geral.

    Quem falou aqui de Salazar, pense que Medina Carreira, apesar de ser de esquerda, apenas mostrou respeito, precisamente, por António Oliveira Salazar.

    ResponderEliminar
  8. Só posso dizer que lamento imenso que a voz do Dr Medina Carreira fosse silenciada: como sou uma pessoa de fé, espero que o bom senso inspire quem decide na Sic Noticias e o programa volte a acontecer!

    ResponderEliminar

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas