Expresso da Meia Noite com 2 emissões interactivas! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2011

Expresso da Meia Noite com 2 emissões interactivas!

O programa de televisão "Expresso da Meia Noite", transmitido todas as sextas-feiras, às 23h, na SIC Notícias terá duas emissões interativas, a 25 de fevereiro e a 4 de Março.

Esta será uma experiência inédita na televisão portuguesa que permitirá aosmeianoite-494e espectadores do programa, conduzido, como de costume, por Ricardo Costa e Nicolau Santos, da direção do Expresso, intervir através da rede social Twitter.

Quer isto dizer que os apresentadores e seus convidados irão responder a comentários e questões colocadas pelo público. O blogue 'Minuto a Minuto', que faz parte do site Parlamento Global também permitirá a intervenção dos seus utilizadores.

Vales FNAC de €5

Na edição do Expresso da próxima semana, o leitor pode ainda contar com um vale das lojas Fnac no valor de €5 na compra de jogos e acessórios de gaming. Este vale vem incluído numa revista Fnac que passará a ser distribuída com o Expresso no final de cada mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas