‘Gosto Disto!’ com Andreia Rodrigues e César Mourão, brevemente na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de dezembro de 2011

‘Gosto Disto!’ com Andreia Rodrigues e César Mourão, brevemente na SIC

A estação de Carnaxide vai apostar em duas caras conhecidas do público em geral para a condução do novo Gosto Disto!, um programa que garante momentos de boa disposição para toda a família e cujas atenções estão voltadas para o mundo da internet.

Andreia Rodrigues  e César Mourão encabeçam este formato ligeiro com conteúdos nacionais e internacionais, rábulas, fotos, gaffes, momentos desconcertantes e insólitos. O programa reflete “um mundo que hoje é maior que o nosso: são mais de 100 milhões de vídeos vistos por dia no Youtube e 3 mil milhões de visualizações diárias – o equivalente a quase metade da população mundial – e a cada minuto que passa 48 horas de vídeos são carregadas, sendo partilhadas em redes sociais como o Facebook, onde o número de utilizadores já passa os 750 milhões, o que equivale a cerca de 75 vezes a população residente em Portugal”, diz a estação de Carnaxide em comunicado enviado às redações.

Propagandista Social

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas