Ano Novo, Programas Novos na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de dezembro de 2011

Ano Novo, Programas Novos na SIC

Descubra algumas das apostas de que se fala na imprensa,que vão estrear na SIC!

image

O concurso Minute To Win It (original americano) ou Uno Para Ganar (versão espanhola) foi o escolhido para substituir Peso Pesado. A apresentação estará a cargo de Marco Horácio que apresentou com Diana Chaves Salve-se Quem Puder e que para a SIC foi uma aposta de sucesso. O concurso é composto por 10 provas muito divertidas que vão permitindo aos concorrentes acumular dinheiro, só um poderá chegar ao fim e poderá ganhar bastante dinheiro, em Espanha o prémio máximo pode chegar aos 500 mil euros.

image

Dr. White’ é um formato inovador e arrojado que vai mudar mentalidades. O apresentador e anfitrião Miguel Stanley, juntamente com a sua equipa, irá revolucionar o conceito de total makeover, realizando o sonho de muitos portugueses que já haviam perdido a esperança. Qualquer pessoa pode candidatar-se a este programa, não existindo limitações a nível de sexo ou idade.
A história de vida e o grau de necessidade que o candidato tem de fazer determinada intervenção médica serão igualmente tidos em linha de conta na selecção dos casos. O programa abrangerá diversas áreas: Nutrição, Medicina Dentária, Cirurgia Plástica, Dermatologia, Oftalmologia, Fitness e Styling. Fala-se de uma estreia para Sábado, 7 de Janeiro. O programa já foi gravado e ao longo das várias emissões semanais o reconhecido médico dentista vai mostrar o antes e o depois de 60 concorrentes que passaram por cirurgias estéticas para mudar a sua vida.

Este reality-show ‘24/ 7Love Lab’, coloca dentro de uma casa ampla que convida ao romance um solteirão e mais três amigos. Os concorrentes têm como principais requisitos ser bonitos, bem- sucedidos profissionalmente, inteligentes e, acima de tudo, estarem solteiros tendo idades entre os 20 e os 30 anos. Ao entrarem na casa, os quatro homens vão encontrar 15 mulheres deslumbrantes. No final, um dos concorrentes terá de ter iniciado um romance com uma das raparigas, mas podem ser estabelecidas mais relações entre os participantes. A acontecer, este será o programa do ano da SIC. É evidente o impacto e a polémica de que será alvo e a atenção que receberá. A apresentação deverá ficar a cargo de Júlia Pinheiro, uma vez que é a única apresentadora de estação com experiência na condução deste género de programas. Mas… tudo em televisão é inconstante e nunca nada pode ser calculado!

image

O Programa Ídolos’ nasceu em 2001 no Reino Unido e desde cedo se tornou um enorme sucesso, tendo o formato sido adaptado em vários países. Em Portugal o programa contou com duas séries nos anos de 2003 e 2004, onde foram revelados nomes como Nuno Norte, Sérgio Lucas e Luciana Abreu. Nuno foi o vencedor em 2003, Sérgio Lucas foi o grande vencedor da segunda edição. A edição de 2009 teve como grande vencedor o Filipe Pinto. E em 2010 foi a Sandra Pereira. O momento mais temido por todos os participantes é a avaliação do júri, composto por 4 membros, tradicionalmente implacável na apreciação dos concorrentes. A edição de 2010 contou, com a presença de Roberta Medina, Manuel Moura dos Santos, Laurent Filipe e Pedro Boucherie Mendes. A condução das duas últimas edições ficou a cargo de João Manzarra e Cláudia Vieira que deverão apresentar também a 5.ª edição da versão portuguesa do programa, caso se confirme. Para já, fala-se do regresso do programa para o fim de Março.

Peso Pesado’ é a versão portuguesa do formato de grande sucesso internacional, The Biggest Loser já produzido em mais de 25 países, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Brasil, Alemanha, Espanha, Índia, México, Holanda, Suécia, Filipinas e África do Sul. Neste programa concorrentes com excesso de peso tentam perder a maior percentagem de peso ao mesmo tempo que aprendem a viver de forma mais saudável. O vencedor ganhará um prémio de 50.000,00€, e quem perder mais percentagem de peso por si mesmo após ter sido eliminado ganhará um prémio de 25.000,00€. Ainda que tenham ocorrido duas edições seguidas num curto período de tempo, sabe-se que a direção de programas da SIC pensa numa terceira edição deste programa dada a sua importância e responsabilidade social. Ainda que esta segunda edição tenha ficado muito para trás face à concorrência, sabe-se que ‘Peso Pesado’ é um programa que agrada aos telespetadores. Resta aguardar por novas informações.

Propagandista Social

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas