ÚLTIMAS NOVIDADES

Artigos em Destaque

Artigos em Destaque

ARTIGO EM DESTAQUE

Grupo Impresa une-se no apoio às vitimas dos incêndios com a campanha 'Um Abraço a Portugal'

Publicado às 18h51


Sofia Carvalho quer mais produção nacional no canal SIC Mulher

sábado, 25 de julho de 2015



Diretora da SIC Mulher, que conta já com 12 anos de existência, quer que o canal se aproxime da sua audiência.




O 'Sunset Picnic' do canal SIC Mulher, realizado na última quinta-feira, no Hotel da Estrela, em Lisboa, reuniu vários profissionais daquele canal, entre os quais Sofia Carvalho, a diretora.

A responsável revelou que o balanço dos 12 anos de existência da SIC Mulher "é muito positivo" e que o canal já atingiu uma "maturidade diferente". "Continuamos com os mesmos objetivos, a fazer mais e melhor. Continuamos a querer apostar na produção nacional, não descurando a produção internacional que a nossa audiência muito preza", explicou.

"Um dos nossos objetivos continua a ser produzir localmente, porque é isso que nos aproxima da nossa realidade, da nossa audiência. Temos neste momento os programas 'Faz sentido', 'Não faz sentido' e 'O mundo de Sofia', um programa de trabalhos manuais e de reciclagem. Estamos no caminho certo, de investir na nossa produção", acrescentou a própria à revista Notícias TV, hoje sábado.


0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions