Conheça a convidada musical da Sexta Gala do 'Ídolos' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de julho de 2015

Conheça a convidada musical da Sexta Gala do 'Ídolos'



Amanhã domingo à noite, vai ser emitido a Sexta Gala do 'Ídolos' e já são 7 finalistas. 

Para ver a partir das 22:30h em direto na SIC, logo a seguir ao programa de apanhados 'Não Há Crise'.




Um Talent show, conduzido pelo apresentador João Manzarra, onde recorde-se que a rádio oficial do 'Ídolos', é a RFM, onde durante toda a semana os finalistas têm ensaios e ensaiam no palco da referida rádio, cada um com a sua música para a Gala do próximo domingo.

A próxima convidada musical da Sexta Gala é a Carolina Deslandes que traz o tema Carousel ao palco do 'Ídolos'!

O novo single é Carousel. O tema foi produzido pela dupla canadiana TODAY (Vinay Vyas and Justin Davey), que já trabalhou com artistas como Nicky Minaj, David Ghetta, Jason Derulo e Justin Davey. Carousel foi também remisturado por DJ e produtores nacionais como KARETUS, OVERULE, PUTZGRILLA, HUGO RIZZO e ODER.

Gonçalo Cabral, o finalista do programa 'Achas Que Sabes Dançar' que alcançou o terceiro lugar na competição, integra o videoclip de Carousel.

Carousel sucede a Mountains (feat. Agir), cujo vídeo conta com mais de 4 milhões de visualizações.


7 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco de 'ÍDOLOS'. Os três jurados não terão mais poder decisivo sobre o destino de qualquer um dos concorrentes, mas continuarão a avaliar os candidatos semana após semana. Ao público caberá a responsabilidade de encontrar, de entre os finalistas, o Ídolo de Portugal! Todas as semanas os finalistas apresentam-se ao vivo e em direto e todas as semanas um deles será eliminado.


A não perder, na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas