'Coração d'Ouro' estreia em setembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de julho de 2015

'Coração d'Ouro' estreia em setembro na SIC



A SIC já começou a promover alguns dias atrás durante o spot publicitário a primeira Promo da nova telenovela portuguesa 'Coração d'Ouro', que estreia em setembro em horário nobre na SIC

O que será Catarina no futuro?


Artista? Médica? Parecida com a mãe? Estas são as questões que colocamos, de uma coisa estamos certos: quase de certeza que não vai ser... uma assassina!

Veja algumas fotos do lançamento de 'Coração d'Ouro'!





Douro e Porto serão os cenários de destaque da próxima novela da SIC, que vai gravar também em Lisboa. Desta vez as paisagens estrangeiras não têm lugar na trama, que “vai para fora cá dentro” e grava exteriores nos Açores, nomeadamente no Pico e Faial.



Rita Blanco, João Reis e Mariana Pacheco são os protagonistas da telenovela escrita por Pedro Lopes (autor também de Laços de Sangue, Dancin’ Days e Sol de Inverno).

'Coração d’Ouro' foi lançada no dia 4 de junho, num cenário privilegiado entre as margens do Rio Douro, a bordo do Spirit of Chartwell, um dos barcos mais emblemáticos e históricos da companhia Douro Azul. Os discursos, apresentação e anúncio do nome definitivo da novela tiveram lugar na Quinta das Carvalhas – Real Companhia Velha que, para além de acolher este evento singular, será ainda um dos cenários exteriores desta história como a Quinta e propriedade de uma das famílias.

Veja a primeira Promo da telenovela 'Coração d'Ouro', em seguida!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas