'SIC 10 Horas': Concorrente Elisabete Soares na rubrica "Vou Ser Uma Estrela" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de julho de 2015

'SIC 10 Horas': Concorrente Elisabete Soares na rubrica "Vou Ser Uma Estrela"





Recorde a participação da Elisabete Soares na rubrica de música "Vou Ser Uma Estrela", que foi emitido no primeiro cenário, do programa (Talk show) 'SIC 10 Horas', em seguida.
A concorrente à referida rubrica, cantou o tema "Fala me ao coração", onde foi a Vencedora da Primeira eliminatória da referida rubrica.

Esta emissão foi emitida no ano 2002 e apresentada pela apresentadora Fátima Lopes em direto na SIC.

Sinopse da rubrica "Vou Ser Uma Estrela", veja em seguida:

O programa, SIC 10 Horas em colaboração com a editora Espacial levou a cabo uma rubrica, para promover novos talentos musicais a que deu o nome de ”Vou ser uma Estrela”. Foram centenas os candidatos e as maquetas musicais que de norte a sul do pais e ilhas chegaram, destas foram selecionados os 16 finalistas que foram ultrapassando as várias etapas. A finalidade? A gravação de um cd de originais e a possibilidade de atingir o firmamento das estrelas. O apuramento dos 16 finalistas, que agora podemos ouvir no cd ”SIC 10 Horas – Vou ser uma estrela” foi eleito através do sistema de televoto e via SMS. Podemos assim dizer que este cd é constituido por 16 temas cantados pelas 16 vozes eleitas do público português. Uma feliz associação entre o público português, a televisão e a rádio na defesa daquilo que melhor expressa a nossa cultura a música. "SIC 10 Horas – Vou ser uma estrela” a escolha do público em 16 temas de música portuguesa.


Além dos vencedores das dez eliminatórias desta rubrica apoiada pelo Correio da Manhã, foram repescados para semifinalistas mais seis concorrentes. Assim, as semifinais, que se iniciam na terça-feira, contam com um total de 16 candidatos a “estrelas”. Paulo André, Elisabete Soares, Sara Minhalma, Vanessa Moura, Sérgio Sousa, Carla Sofia, Ana Rita Inácio, Patrícia Raquel, Edmundo Miguel, Bárbara Passos, Raquel Conceição, Filipa Tavares, Tiago Pires, Daniela Mendes, Sónia Pinto e Cláudia Martins são os semifinalistas, que nos vão mostrar, mais uma vez, os seus dotes vocais. A partir de terça-feira inicia-se semanalmente a realização de uma semifinal, que se prolonga até à sexta-feira seguinte, num total de quatro. A grande final será em 9 de Agosto, num espectáculo especial.Na sessão será também apresentado o disco "Eu Vou Ser Uma Estrela", que inclui uma faixa de cada semifinalista e uma 17ª com o tema do concurso, cantado pelo grupo.



O 'SIC 10 Horas', apresentado por Fátima Lopes, alargou as oportunidades aos participantes do concurso "Vou Ser Uma Estrela", que visa encontrar novos talentos musicais.


A referida rubrica iniciou na terça-feira dia 9 de julho do ano 2002.



Fátima Lopes anuncia a vencedora Cláudia Martins


Recorde em vídeo e em fotos:








Ouça em seguida um excerto das 17 faixas do CD da Rubrica de música "Vou Ser Uma Estrela", em áudio em formato mp3, do programa 'SIC 10 Horas', aqui Online, neste site SIC Gold.



Para ouvir, clique aqui ou clique em cima do nome da rubrica de música, acima neste artigo !






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas