Conheça os jurados (chefs pasteleiros) de 'Best Bakery' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de agosto de 2016

Conheça os jurados (chefs pasteleiros) de 'Best Bakery'


A SIC, a produtora de televisão Shine Iberia e toda a comunicação social, estiveram presentes ontem quinta-feira dia 11 de agosto, nas gravações do programa 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal', com o objetivo um desafio de 'Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal' e  dar a conhecer os chefs pasteleiros, onde decorreu na Pousada de Palmela - Castelo de Palmela e deu início a partir das 16h30 da tarde.

(Conheça o logotipo oficial de 'Best Bakery', neste artigo no site SIC Gold!)

(Conheça a apresentadora de 'Best Bakery', neste artigo no site SIC Gold!)

Luca Arguelles e Telmo Moutinho são os chefs pasteleiros e os jurados e juntam-se à apresentadora Ana Guiomar no programa que vai dar a conhecer o lado adocicado do nosso país. 

Produzido pela Shine Iberia para a SIC, e com estreia marcada para a rentrée no mês de setembro, 'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' é o formato que vai de norte a sul e ilhas em busca daquela que será considerada a melhor pastelaria nacional.




JURADO - LUCA ARGUELLES

JURADO - TELMO MOUTINHO




Sinopse do programa:



'Best Bakery - A Melhor Pastelaria de Portugal' é a busca nacional pela melhor pastelaria independente, familiar ou comunitária. Ao longo da temporada, padarias e pastelarias de todo o país competem numa série de desafios em que põem à prova a sua habilidade e fazem crescer água na boca dos telespectadores. 

Tudo é delicioso, numa sucessão de cheiros, cores, texturas e sabores que levam todos a viajar pelo mundo da pastelaria, sempre na expectativa do que vai sair do forno.

O formato conta ainda histórias fascinantes sobre o país, contadas através de bolos, tartes, pães. Vamos conhecer as pessoas que os criam e que têm tantas histórias por trás de cada criação. 

O programa dá a conhecer lugares incríveis, tradicionais, vanguardistas, familiares, cheios de segredos, mas principalmente cheios de sabores. 

O país é apaixonado por boa pastelaria e está cheio de histórias e receitas que passam de geração em geração.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas