SIC Caras arrancou com várias estreias em agosto - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de agosto de 2016

SIC Caras arrancou com várias estreias em agosto



O mês de agosto arrancou, com estreias no canal de televisão SIC CarasEm agosto, as praias mais paradisíacas estão na SIC Caras, onde podemos encontrar musas como Irina Shayk ('Sports ILLustrated') ou futuras beldades, dispostas a tudo para encontrar a imagem perfeita ('Como Ela É Bela').

Merecedoras de um paraíso são os espaços do 'Posso Entrar Especial Caras Decoração', onde Ana Marques apresenta, em época de veraneio, programas dedicados a casas de férias.



E não há Verão sem uma boa história de amor - com muito glamour, 'Velvet' está na antena para mostrar que não há limites para a paixão.



Conheça em detalhe as estreias e os programas em exibição, durante todo o mês de agosto, no canal SIC Caras:






'COMO ELA É BELA'

Estreia no dia 8 de Agosto às 14h30 e vai ser emitido de 2ª a 6ª, no mesmo horário das 14h30 na SIC Caras.

É em locais paradisíacos que se fazem algumas das maiores operações plásticas. 

Para estes pacientes, nada de recuperar em camas de hospital, eles querem os melhores resorts e com todos os luxos a que têm direito. Mas nem todas as recuperações são festejadas com champagne… 


Um trabalho conjunto SIC Caras / revista Caras Decoração, onde a apresentadora Ana Marques faz uma visita guiada por diversas casas com uma nova roupagem.



Da renovação de casas antigas, à recuperação de mobiliário, 'Posso Entrar Especial Caras Decoração' apresenta projetos de conceituados arquitetos e designers de interiores, que pretendem compor uma harmoniosa sinfonia decorativa, marcada pela fusão de eras e 
estilos.

Regressa à SIC Caras a apaixonante história de 'Velvet'.


As Galerias 'Velvet' são a referência para a alta-costura na Espanha, em 1958. Além da alta-costura, há também um romance que desafia todas as regras do tempo. Ana Ribera e Alberto Marquez, de classes sociais bem opostas.



Depois de muitos obstáculos ultrapassados, o casal pode agora dar rédea solta ao seu amor. Tudo parece andar sobre roda mas as circunstâncias serão diferentes.



Horários:

Em exibição de segunda a sexta a partir das 16h00, no canal de televisão SIC Caras.



No final dos anos 1950, a idade de ouro da alta-costura, existe em Madrid um armazém de roupas onde todos gostariam de comprar pelo menos uma vez na vida, as Galerias Velvet - um palácio Art Deco, um sítio mágico, de um luxo deslumbrante e muito glamour. 

Mas seja a admirar as montras ou a aventurar no interior para comprar um pouco de um sonho, o que as senhoras e os senhores de Madrid não vêem é a história de amor que se vive nas Galerias entre Ana e Alberto. 

Ela é uma costureira humilde e ele o filho do proprietário, preparado para assumir os negócios da família. Entre tecidos elegantes e vestidos de alta-costura, Ana e Alberto florescem o seu amor, sabendo muito bem que a família dele se opõe à sua relação com a pobre jovem empregada.

Não Perca as Novidades!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas