Baú SIC Gold >> Programa 'Furor' da SIC – Especial Fim de Ano do site SIC Gold Online - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de dezembro de 2017

Baú SIC Gold >> Programa 'Furor' da SIC – Especial Fim de Ano do site SIC Gold Online




Hoje domingo, dia 31 de dezembro de 2017, (Dia de Fim de Ano), na 20ª emissão da 3ª temporada (edição) da rubrica BAÚ SIC GOLDrecorde de alguns dos melhores momentos do programa 'Furor' emitido no dia 31 de dezembro do ano 2000 e com apresentação de Ana Marques na SIC. 
Foi na noite da Passagem do ano de 2000 para o ano 2001.



Recorde o logotipo, a Sinopse e os Vídeos!



Sinopse:

O programa 'Furor', estreou no ano de 1998 e foi transmitido até ao ano 2000, na SIC e com apresentação de Bárbara Guimarães e também com a companhia do Miguel Dias, tendo o início a sua primeira emissão.

A última emissão normal do programa 'Furor', terminou no ano de 2000 e teve um total de 25 emissões, que foi exibido na SIC.

Duas equipas de sexos opostos, constituídas por pessoas conhecidas disputam várias provas musicais.

Um programa feito de canções, jogos e emoções, 'Furor' é composto por duas equipas de convidados, onde os homens competem contra as mulheres a cantar.

Apresentação: Bárbara Guimarães e de Miguel Dias.
































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas