João Arroja de fora do ‘Curto-Circuito’ - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de abril de 2012

João Arroja de fora do ‘Curto-Circuito’

Sete meses depois de se estrear à frente do programa das tardes da SIC Radical, o jovem apresentador teve hoje o seu último momento no ‘Curto Circuito’. Foi esta quarta para o ar o último programa apresentado por João Arroja ao lado de Maria Botelho-Moniz. Os motivos para a saída não são conhecidos, sendo de estranhar o pouco tempo que o jovem teve como apresentador, quando comparado com outros vencedores do CC Casting. As tardes do canal temático da SIC ficam agora a cargo de Carolina Torres, Maria Botelho-Moniz e João Paulo Sousa, que recentemente integrou o projeto ao deixar a condução do ‘Disney Kids’. No dia em que se despediu do programa, o apresentador deixou a seguinte mensagem no facebook:

“Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e acompanharam desde o CCcasting2011. Sem vocês não teria conseguido esta oportunidade única de fazer televisão, obrigado por tudo.
Sempre tive e terei um enorme respeito por todos os meus fãs, seguidores e restantes espectadores do CC, e como tal farei os possíveis para manter contacto convosco através das redes sociais. Poderão continuar acompanhar-me em todos os projectos que tenho e que irão surgir.
Sem dúvida que nunca vos vou esquecer, tal como a esta experiência de apresentar o Curto Circuito, que foi o melhor trabalho da minha vida.
A toda a equipa técnica uma enorme vénia por todo o apoio e pelos momentos que me proporcionaram em directo, já mais vos esquecerei. Muitos desses momentos estão disponíveis e poderão ser recordados no youtube.
Aos meus caros colegas apresentadores: Maria, Carolina e João, desejo-vos a melhor sorte do mundo com muita saúde e sucesso.
A todas as pessoas que conheci através do estúdios da SIC, a todos os seguidores do CC, a toda a equipa técnica e de produção um FORTE ABRAÇO Arrojado deste Caramelo "Confiançudo", pois agora pensem... CACAPUM!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas