Eles vão dar um ar da sua graça no "Portugal em Festa" da SIC! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de maio de 2013

Eles vão dar um ar da sua graça no "Portugal em Festa" da SIC!



Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras vão ter a companhia nas tardes de domingo de caras da estação, do humorista Fernando Rocha e convidados.

O novo programa da SIC para o verão vai chamar-se Portugal em Festa e arranca a 16 de junho na cidade alentejana do Redondo. A dupla de apresentadores não vai estar sozinha a correr o país. Segundo apurou a NTV, Bárbara Guimarães, João Manzarra e até Leonor Poeiras, que está desvinculada da TVI e participou numa emissão do concurso Vale Tudo, estão já na calha para se juntar a Rita Ferro Rodrigues e a José Figueiras num domingo à tarde. "A Rita e o Figueiras são os únicos apresentadores", assegura fonte da Shine Ibéria, a produtora do formato, que acrescenta: "As restantes caras da estação irão dar um ar da sua graça."

A mesma fonte adianta que Fernando Rocha, que se prepara para regressar à TV depois de ter abandonado o concurso da SIC A Ganhar É Que a Gente Se Entende (2007), irá protagonizar os momentos de humor de Portugal em Festa. "Não serão sketches, mas o Fernando Rocha será o humorista do programa". José Castelo Branco também poderá vir a ter uma rubrica no Portugal em Festa, depois de terminar a sua participação em Splash! Celebridades, que se estreia no domingo e termina dia 30 de junho. Raquel Strada, também ela a participar no concurso dos saltos para a água conduzido por Júlia Pinheiro, é uma das repórteres de serviço do programa.

A nova aposta da SIC, que é semelhante ao Somos Portugal que a TVI emite ao domingo à tarde há quase dois anos, vai ser emitida "só durante o verão", revela fonte da estação de Carnaxide. Mas há a possibilidade de o programa continuar em grelha "se os resultados corresponderem às expectativas", diz.

A emissão de estreia de Portugal em Festa, segundo fonte próxima da SIC, será "dedicada a Santo António". Há um ano, foi o Somos Portugal que esteve no Redondo em julho. Entretanto, o programa da TVI garantiu, pelo segundo ano consecutivo, a presença nas festas de S. João, em Braga. "Era um palco também cobiçado pela estação de Carnaxide", atira fonte ligada è estação de Queluz de Baixo. A partir de 16 de junho, as tardes de domingo prometem uma nova guerra de audiências entre a SIC e a TVI.
















































NTV

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas