No âmbito
do lançamento do novo programa de prime time, Splash Celebridades, a SIC
preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios
above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma
produção de sucesso.
O
conceito da campanha, com a assinatura “O Mergulho das Estrelas”, assenta sobre entreter, divertir e
superar desafios, combinando momentos de muita emoção e nervosismo com saltos
surpreendentes.
Para além de múpis e outdoors a
nível nacional, rádio, televisão, imprensa, com enfoque nos principais jornais
diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras como:
ü Roadshow Splash: durante esta semana a mascote do programa vai estar a
percorrer o país com o objetivo de desafiar os portugueses a descobrir o Pato,
juntar os amigos, tirar uma fotografia e enviar para splashcelebridades@sic.pt . Aquele que reunir mais amigos ganha a oportunidade de ir ver o
programa em direto no Jamor.
O Pato arranca no Porto já amanhã, seguindo para Coimbra no dia 23,
Lisboa no dia 24 e terminando em Faro no dia 25 de maio.
ü Foto Splash: na véspera da estreia do programa, o Splash vai estar no Centro
Comercial Colombo a presentear as pessoas com uma ação divertida e inusitada
para viverem em primeira mão o ambiente de diversão que o programa promete. O
objetivo é desafiar as pessoas a fazerem o seu melhor mergulho, vestidos a
rigor!
Boias, pés de pato, óculos de
mergulhador, braçadeiras, toucas, barbatanas e muito mais são os adereços que
os participantes podem escolher para fazer a sua melhor pose de mergulho num
colchão insuflável. O salto é registado em foto, congelando assim a pose. Os
participantes recebem um crachá do programa como brinde de participação. E
podem ainda guardar, partilhar, taggar a sua foto na página de Facebook ou site
do programa. Para mais tarde recordar!
ü Ainda em homenagem à mascote do programa haverá algumas posições
especiais de outdoor em Lisboa e Porto que terão o Pato montado na estrutura em
3D.
Splash Celebridades tem ainda uma
forte presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e pre
rolls, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com a oferta de entradas
para assistir ao programa em direto no Complexo do Jamor, e-mailing direto,
envio de newsletter’s, atendimento ao telespectador, presença em app’s mobile.
Splash Celebridades: O Mergulho das
Estrelas! Estreia já no dia 26 de maio, na SIC.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!