'Splash Celebridades', O Mergulho das Estrelas! Estreia domingo à noite! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de maio de 2013

'Splash Celebridades', O Mergulho das Estrelas! Estreia domingo à noite!


No âmbito do lançamento do novo programa de prime time, Splash Celebridades, a SIC preparou uma campanha, que não se esgota no ecrã, mas conta com vários meios above e below the line com o objetivo de gerar notoriedade para mais uma produção de sucesso.
O conceito da campanha, com a assinatura “O Mergulho das Estrelas”, assenta sobre entreter, divertir e superar desafios, combinando momentos de muita emoção e nervosismo com saltos surpreendentes.

Para além de múpis e outdoors a nível nacional, rádio, televisão, imprensa, com enfoque nos principais jornais diários no dia de estreia, a campanha conta ainda com ações inovadoras como:
ü  Roadshow Splash: durante esta semana a mascote do programa vai estar a percorrer o país com o objetivo de desafiar os portugueses a descobrir o Pato, juntar os amigos, tirar uma fotografia e enviar para splashcelebridades@sic.pt . Aquele que reunir mais amigos ganha a oportunidade de ir ver o programa em direto no Jamor.
O Pato arranca no Porto já amanhã, seguindo para Coimbra no dia 23, Lisboa no dia 24 e terminando em Faro no dia 25 de maio.
ü  Foto Splash: na véspera da estreia do programa, o Splash vai estar no Centro Comercial Colombo a presentear as pessoas com uma ação divertida e inusitada para viverem em primeira mão o ambiente de diversão que o programa promete. O objetivo é desafiar as pessoas a fazerem o seu melhor mergulho, vestidos a rigor!
Boias, pés de pato, óculos de mergulhador, braçadeiras, toucas, barbatanas e muito mais são os adereços que os participantes podem escolher para fazer a sua melhor pose de mergulho num colchão insuflável. O salto é registado em foto, congelando assim a pose. Os participantes recebem um crachá do programa como brinde de participação. E podem ainda guardar, partilhar, taggar a sua foto na página de Facebook ou site do programa. Para mais tarde recordar!
ü  Ainda em homenagem à mascote do programa haverá algumas posições especiais de outdoor em Lisboa e Porto que terão o Pato montado na estrutura em 3D.


Splash Celebridades tem ainda uma forte presença na Internet, com uma campanha online de layers, banners e pre rolls, dinamização do Site e Facebook, nomeadamente, com a oferta de entradas para assistir ao programa em direto no Complexo do Jamor, e-mailing direto, envio de newsletter’s, atendimento ao telespectador, presença em app’s mobile.
 
   
Splash Celebridades: O Mergulho das Estrelas! Estreia já no dia 26 de maio, na SIC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas