JÚLIA PINHEIRO ENTUSIASMADA COM A ESTREIA DE ‘SPLASH! CELEBRIDADES’! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de maio de 2013

JÚLIA PINHEIRO ENTUSIASMADA COM A ESTREIA DE ‘SPLASH! CELEBRIDADES’!

transferir (1)

A SIC estreou no passado domingo, "Splash! Celebridades" que marca o regresso de Júlia Pinheiro ao horário nobre. A apresentadora mostra-se muito entusiasmada com o novo desafio e elogia o formato.


Júlia Pinheiro regressa hoje, dia 26 de Maio, ao horário nobre da televisão portuguesa para conduzir o novo programa da SIC, "Splash! Celebridades". Em declarações à imprensa, a apresentadora diz que as expectativas sobre o formato "são as melhores".
Para Júlia Pinheiro, "Splash! Celebridades" "é um formato inovador, diferente e que nunca foi visto em Portugal. E também estou muito entusiasmada por estar outra vez a apresentar um programa à noite, em directo. Confesso que já tinha saudades desta adrenalina".


A apresentadora não esconde o seu entusiasmo e diz que lhe está "a apetecer-me muito dar este ‘mergulho’ para a noite, sobretudo com um programa tão divertido. Estive em Madrid a assistir à final da versão espanhola e é, de facto, magnífico", acrescentando "'Splash!' tem aquilo a que se chama ‘valor de entretenimento puro’: em cor, espectáculo, dimensão, escala".
Para a Directora de Conteúdos da estação de Carnaxide, os elogios à nova aposta da SIC, não se esgotam, dizendo que "Há coisas que são muito interessantes e estimulantes para quem vê o programa. Primeiro, do ponto vista técnico, da avaliação de quem faz bem e de quem faz mal. Depois há um lado humano, ou seja, há uma série de pessoas que foram escolhidas por terem fobia da água, por não saberem nadar, por terem vertigens. A superação do medo ou do trauma será partilhada, em directo, com os telespectadores, o que é um grande ponto de atracção".
Júlia Pinheiro acrescentou ainda que "no fundo, todos os programas nos propõem ultrapassar os nossos limites. O entretenimento não vale por si só. A emoção é que é a grande mola da televisão. 'Splash!' tem um lado de imprevisibilidade muito forte e quem a linha nisto é muito corajoso. Aliás,a grande tendência, a nível de programas de televisão, é pôr famosos a correrem riscos acrescidos".
Já sobre as personalidades públicas que irão participar como concorrentes no programa da SIC, Júlia Pinheiro mostra-se muito contente. "Estou para lá de satisfeita! Posso mesmo dizer que estou felicíssima! Parece-me irrefutável que temos nomes muito fortes, mais fortes até que a concorrência".


"FUI EU QUE SUGERI O NOME DE RUI UNAS", DIZ JÚLIA PINHEIRO


Quanto ao seu companheiro de apresentação, Júlia Pinheiro diz que foi a própria que sugeriu o nome de Rui Unas, acrescentando que "empenhei-me muito para que fosse ele o escolhido. É um homem com muita graça, mas que não tem tido sorte nos formatos da SIC generalista. Este programa dá-lhe espaço para brincar e estará completamente à vontade. Rui Unas tem muito talento e irei ter bastante prazer em trabalhar com ele. Vamos dar-nos às mil maravilhas".
Júlia Pinheiro explicou ainda que a dupla vai estar a apresentar em conjunto mas que, "ele subirá mais vezes as escadas das pranchas do que eu, porque tem umas pernas melhores que as minhas e é mais novo pelo menos dez anos. O plateau do 'Splash!' é enorme e temos de cobrir vários pontos, e o Rui vai lá".
Para além das audiências e de ganhar à concorrência, neste caso ao "Big Brother VIP"(TVI), Júlia Pinheiro diz que: "Sinceramente não penso nisso. A nossa principal motivação é apresentar uma alternativa sólida. Desta vez, tivemos sorte, porque havia este formato disponível e vamos em frente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas