Saiba o que vai acontecer hoje Domingo na Gala 4 do 'Factor X', em direto na SIC! C/Promo! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de dezembro de 2013

Saiba o que vai acontecer hoje Domingo na Gala 4 do 'Factor X', em direto na SIC! C/Promo!









Mal termina uma gala e os finalistas do 'Factor X' já têm de estar a pensar na seguinte. As músicas são pensadas e estudadas com antecedência para tudo estar no ponto na hora do tudo ou nada.
No próximo domingo será a gala de Natal e o programa desenrola-se em torno da quadra. As músicas a interpretar também vão estar no tema, mas mais não podemos revelar!


Nesta fase, os mentores também já começam a demonstrar alguma competição… saudável! Vamos apenas para a 4ª gala e tantas decisões já tiveram de ser tomadas. Falámos com os mentores do Factor X que confessaram o pesar de ver sair “um dos seus”.Paulo Junqueiro diz que “na primeira gala estávamos psicologicamente mais preparados para isso, sabíamos que teria de sair um de cada categoria e por isso todos nós teríamos de ver alguém ir para casa. Quando saiu a Rita foi dramático porque eu não estava mesmo à espera… Aliás, nós nunca estamos à espera”. Quanto ao programa, em direto desde o início das galas, Paulo Ventura diz que “está a ser fantástico, ao vivo é muito mais giro” e Sónia Tavares comenta que “se há coisa para que este programa não foi talhado, foi para os jurados se conterem [mas agora em direto] os ânimos são outros e as emoções são outras”. 

  

Ao longo das galas, temos assistido a momentos de quase discussão entre Sónia Tavares e Paulo Ventura, mas os mentores confessam: “Felizmente somos amigos o suficiente para disputarmos os nossos assuntos em frente dos espectadores, mas sempre com a amizade que nos une”, diz Sónia e Paulo Ventura remata: “Adoro a Sónia! Nós os três temos pontos de vista e defendemo-los… por acaso estamos num programa! Obviamente que se temos pontos de vista diferentes, temos de discuti-los. Desde o início que nos foi dito para sermos nós mesmos”. Paulo Junqueiro confessa que prefere não entrar nas discussões mas muitas vezes é “apanhado por tabela”! Paulo Ventura acrescenta que gostava de corrigir o “agreste” de algumas picardias, mas “é tão verdadeiro que se calhar não conseguimos corrigir nada e vai ser cada vez mais agreste!”





Partimos para a 4ª gala com 3 candidatos nas categorias dos Adultos, de Sónia Tavares e na dos Jovens, de Paulo Junqueiro. Paulo Ventura está em vantagem na competição entre os mentores, com 4 grupos candidatos.


Na gala de Natal os convidados musicais são os "No Stress", uma banda portuguesa cujo primeiro registo de originais do grupo chegou às lojas a 28 de Outubro 2013 e contou com o apoio da MTV Portugal – Linked! Pela Música.


10 finalistas apresentam-se ao vivo no grandioso palco do 'FACTOR X'. No final os mentores salvam um dos dois concorrente com menos votos do público. É uma competição tanto dos concorrentes como dos mentores, pois estes competem entre si para que um dos seus finalistas seja o grande vencedor.


Berg, José Freitas e Sara representam a categoria Adultos da mentora Sónia Tavares;D8, Diogo e Mariana representam a categoria Jovens do mentor Paulo Junqueiro; Aurora, Cupcake, Yeah!Land e X4U representam a categoria Grupos do mentor Paulo Ventura. Um será eliminado.


Hoje às 21:30H a Gala 4 do 'Factor X', onde os convidados musicais são os "No Stress", com apresentação de Bárbara Guimarães e João Manzarra em direto na SIC!  Não perca!















































SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas