Atriz Cláudia Vieira tem saudades de apresentar - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2013

Atriz Cláudia Vieira tem saudades de apresentar




Com dois projetos de representação, a atriz não esconde as saudades de voltar a apresentar um formato em televisão. E até pode ser no novo canal da SIC.

A Andreia de 'Sol de Inverno' não esquece as suas funções de apresentadora e, ao ver 'Factor X', sente saudades. À TV 7 Dias Cláudia Vieira diz que quando vê o formato das noites de domingo tem vontade de saltar para o palco. “Quando olho para o Factor X fico com muitas saudades, porque é um projeto que de alguma forma tem a ver com talento e com música, e tem o João a apresentar, que foi o meu companheiro, de Ídolos. Via-me perfeitamente ali também, mas está muito bem entregue”, ressalva.

Com a abertura do novo canal, SIC Caras, Cláudia não diz que não à possibilidade de voltar à apresentação no espaço da cabo dirigido por Daniel Oliveira. Porém, para já, não passa de uma hipótese, até porque está em duas frentes. “Não está nada previsto. Fazendo parte da casa faz todo o sentido, quem sabe no futuro, mas para já não está nada previsto. Tenho saudades da apresentação, mas com dois projetos de representação está fora de questão, e já há um futuro projeto”, conclui. Será que, em breve, a atriz surpreende o seu público com novidades? 























































TV 7 Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas