João Paulo Rodrigues muda para a SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de dezembro de 2013

João Paulo Rodrigues muda para a SIC




O humorista deixou a TVI, onde ao sábado conduzia com Marisa Cruz o programa 'Não Há Bela Sem João', e foi para a SIC. A partir de fevereiro fará dupla com Júlia Pinheiro nas manhãs.

"É verdade. Estou de saída para a SIC", revela João Paulo Rodrigues ao DN. Quanto a fazer dupla com Júlia Pinheiro, diz entusiasmado: "Irei ter um desafio muito bom".

A troca da TVI pela SIC vai implicar a mudança de residência, deixando Gião, no concelho de Vila do Conde, onde vive com a mulher, Julaina Marto, e a filha do csal, Rita, de três anos. "Vou ter de ir viver com a família para Lisboa", atira.

João Paulo Rodrigues tornou-se conhecido do grande público na primeira temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, concurso da TVI conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, do qual saiu vencedor. A seguir a TVI deu-lhe o programa Não Há Bela Sem João, ao lado de Marisa Cruz, do qual se despediu neste último sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas