Entrevista ao concorrente José Freitas do 'Factor X', da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de fevereiro de 2014

Entrevista ao concorrente José Freitas do 'Factor X', da SIC




A grande surpresa da noite foi de José Freitas, que não superou as expectativas e viu o sonho ficar pelo caminho, na semifinal.



Em noite de grande alvoroço e emoção, o duelo foi renhido até serem encontrados os três concorrentes que irão disputar a grande final. Todas as prestações foram extraordinárias e, no grandioso palco, Berg, Mariana, D8 e José Freitas mostraram um talento inigualável, que “arrancou” dos mentores rasgados elogios, fazendo com que Sónia Tavares, Paulo Junqueiro e Paulo Ventura estivessem, pela primeira vez, em sintonia perfeita.

No entanto, um dos concorrentes tinha de ficar pelo caminho. Berg, da categoria dos Adultos, e Mariana, da categoria dos Jovens, foram os mais votados pelo público, tendo obtido o “passaporte” de acesso à última gala. Já José Freitas e D8 tiveram de atuar uma vez mais. No final do frente-a-frente, coube a Paulo Ventura salvar um deles. A escolha recaiu no jovem, de 16 anos, Diogo Valente. Antes de abandonar o palco do Factor X, José confessou: “Seria negativo da minha parte achar que morri na praia. Pelo contrário, na minha opinião, saio em glória, o meu sonho não termina aqui; aliás, começa hoje. Tanto o Paulo Junqueiro como o Paulo Ventura já me disseram que querem que grave um álbum, é maravilhoso.” A um passo da eleição do vencedor, o concorrente eliminado preferiu guardar para si em qual recai a sua preferência.

“Os três são extraordinários, em registos diferentes, mas todos fantásticos. Não me levem a mal, mas prefiro guardar para mim o nome do meu preferido”, referiu. À medida que ia partilhando as emoções vividas ao longo de todos estes meses, os seus olhos encheram- se de lágrimas: “É um momento único. Depois de tudo o que já vivi, levo daqui experiências magníficas e emocionantes, que me enchem de orgulho. Acredito que fiz amigos para a vida.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas