Entrevista de Ouro: Blogue SIC GOLD – Entrevista exclusiva à apresentadora Maria Botelho Moniz! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2014

Entrevista de Ouro: Blogue SIC GOLD – Entrevista exclusiva à apresentadora Maria Botelho Moniz!




Boa Noite a todos os leitores e visitantes fixos do blogue SIC Gold!



Bem vindos à rubrica renovada 'Entrevista De Ouro', do Blogue SIC Gold. A entrevistada é a Maria Botelho Moniz.
É apresentadora do programa 'CC All Stars', no canal da SIC Radical. Não Perca!



Blogue SIC GOLD:  Como surgiu a oportunidade de apresentar o programa CC All Stars no canal SIC Radical?






Maria Botelho MonizA oportunidade surgiu quando vi o anúncio para o casting. Na altura estava sem trabalho e decidi arriscar e tentar a sorte numa área diferente. Nunca pensei que acabasse por se a escolhida para ficar à frente do programa, mas estou muito feliz que isso tenha acontecido.


Blogue SIC GOLD: Como tem sido a experiência,apresentar o programa com o apresentador João Paulo Sousa?

Maria Botelho Moniz: Adoro trabalhar com o João. Somos mais do que colegas de trabalho, somos amigos e acho que isso sente-se quando estamos no ar. As nossas gargalhadas, brincadeiras e cumplicidade são fruto de uma amizade dentro e fora do programa, e essa é a melhor forma de fazer as coisas.


Blogue SIC GOLD: Gostava um dia ter um programa só seu?

Maria Botelho Moniz: Claro, acho que qualquer apresentador sonha em ter o seu próprio programa. Mas sinto-me muito confortável em dupla, seja com o João, com a Carolina Torres, ou com os apresentadores convidados que já passaram pelo CC. Gosto de ter alguém ao meu lado, para soltar uma gargalhada, ou brincar um bocadinho.



Blogue SIC GOLD: Para si, qual foi o melhor momento na apresentação do programa CC All Stars na SIC Radical?

Maria Botelho Moniz: Já tive bons momentos, muitos até. Gosto muito de ter apresentadores convidados que trazem sempre alguma coisa mais para o programa, houve muitas entrevistas que me vão ficar para sempre na memória, as relações que desenvolvi com a equipa. Tem sido uma experiência espectacular.

Blogue SIC GOLD: Gostava de voltar à área da representação?

Maria Botelho Moniz: Gostava muito, tenho muitas saudades de ter uma personagem para trabalhar. Mas acho que hoje em dia temos de aproveitar o que está à nossa frente, e neste momento isso é a apresentação.


Blogue SIC GOLD: Já participou em alguma telenovela portuguesa como atriz?
Maria Botelho Moniz: Sim, fiz duas para a SIC, Podia Acabar o Mundo e Laços de Sangue., para além de participações especiais em séries.


Blogue SIC GOLD: Quais os seus projetos para o futuro?

Maria Botelho Moniz: Gostava que me fosse dada a oportunidade de continuar a trabalhar em televisão, gostava de investir mais na apresentação e voltar à representação. Ainda há muito que quero fazer!

Blogue SIC GOLD: Gosta de ser apresentadora de televisão?

Maria Botelho Moniz:  Sim, claro!

Blogue SIC GOLD: Em pequena sempre quis trabalhar no mundo da televisão, como atriz ou como apresentadora?

Maria Botelho Moniz:  Sempre quis ser atriz, desde pequena. Sempre tive essa vontade. O interesse pela televisão surgiu com 9 anos com o programa "Caça ao Tesouro" da Sic apresentado pela Catarina Furtado. Quando percebi que voar num helicópetro pelo país à procura de pistas para encontrar um tesouro era a profissão dela, imediatamente decidi que queria trabalhar em televisão. Até hoje o meu sonho é apresentar um remake desse programa.


Blogue SIC GOLD: Apresenta à quantos anos o programa CC All Stars na SIC Radical?

Maria Botelho MonizEstou no CC desde 2011, estou quase a fazer 3 anos de "casa".


Blogue SIC GOLD: E o balanço que faz até agora neste momento?

Maria Botelho MonizO balanço é positivo claro, tenho aprendido muito e quero aprender cada vez mais. Não quero ser só mais uma cara.



A equipa do Blogue SIC Gold, agradece muito à Maria Botelho Moniz, por ter aceite responder às perguntas para a entrevista! Desejamos muito sucesso!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas