Conheça os eventos do mês de Março 2014, do canal SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de fevereiro de 2014

Conheça os eventos do mês de Março 2014, do canal SIC K




Março vem acompanhado de umas mini-férias...e programação especial!


'Carnaval na SIC K'
De 01 a 05 março, 2014
5 dias, 5 estreias, 5 estrelas
Ainda não escolhemos a máscara para este ano, mas já preparamos uma programação especial para que esta pausa da escola seja gozada ao máximo pelo nosso público. Assim preparamos programação específica para estes dias, com estreias de programas, filmes e compactos das principais séries. Destaque para a estreia de séries com os fatos de carnaval mais populares do momento: “The Ultimate Spider Man”; “Aprende Inglês com o Noddy”, “Barbie”; “Naruto”; “Power Rangers SPD”; “Rex” e “Os Manos Kratts”.



'Dias Verdes' - 20 a 23 de Março
A 20 de março começa o Equinócio da Primavera e o Kapa deixa o seu fato laranja no roupeiro por uns dia para se vestir de verde por uma causa que é a de todos: o ambiente. Porque pequenos gestos fazem grandes mudanças, durante 4 dias a SIC K tem o grafismo verde e emite programas especiais, animações, filmes, fillers que apelam aos cuidados que devemos ter para salvar o nosso planeta. SIC K, uma televisão amiga do ambiente!




“Dia do Pai” Dia 19 de março
A 19 de março a SIC K dedica a emissão aos pais dos super-heróis. Um dia com compactos dos melhores episódios das séries com pais e filhos, para serem vistas em conjunto! Dia do Pai, é na SIC K!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas