Amanhã Domingo, na 5ª emissão do programa 'O Poder do Amor', os casais superam o medo das cobras, um casal será eliminado na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Breaking

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

sábado, 21 de junho de 2014

Amanhã Domingo, na 5ª emissão do programa 'O Poder do Amor', os casais superam o medo das cobras, um casal será eliminado na SIC




No quinto episódio mais provas vão surpreender e desafiar os 7 casais em competição. No final, todos votam e um casal será eliminado.



Clique na foto acima, para visualizar todas as Fotos da 5ª emissão do programa 'O Poder do Amor', da SIC, aqui no Blogue SIC Gold!


Apresentado por Bárbara Guimarães, com emissão em prime-time ao domingo na SIC, 'O Poder do Amor', é o programa onde 10 casais vão estar juntos numa casa e pôr à prova a sua relação e o amor que os une. 

Ao longo da estadia na casa onde terão de conviver diariamente, os casais terão de participar em diversos desafios nos quais, tanto a par como individualmente, irão mostrar até que ponto se conhecem bem! 

Os desafios serão físicos, psicológicos e de conhecimento um do outro! Cada casal terá um valor semanal para apostar nos desafios. Um dos elementos escolhe que quantia quer apostar em como o seu parceiro consegue superar determinada prova. Se a prova for superada ganham o valor apostado, caso contrário perdem o que apostaram. 

No quinto episódio os casais terão uma prova extra por forma a obterem uma vantagem no desafio de casal. O objetivo é transportar as cobras de um aquário para outro. 

No final do programa, os dois casais que acumularem menos dinheiro ou que não completarem as provas ficarão sujeitos a eliminação, juntando-se a Cátia e Márcio. Juntos, todos os casais votam em quem querem que continue na competição e quem querem eliminar. O casal eliminado sai do programa sem qualquer prémio. 


Não pode perder, amanhã Domingo, às 21:30H na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas